Capítulo 8

6.3K 532 160
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hogwarts.
Mattheo Riddle.

Biblioteca. Era onde eu me encontrava. Como um maldito cachorrinho. Em todos esses meus anos em Hogwarts, não passei mais de 3 horas nela e isso só foi no primeiro ano quando meu pai me pediu para pegar um livro para ele, desde então nunca mais pisei nela... até hoje.

Um mês, era o tempo no qual voltei a reparar em Jasmine Lestrange. Sim, voltei. A verdade é que eu sempre me senti atraído por ela, sempre, desde pequenos. Nos conhecemos aos 5 anos de idade e de cara nos tornamos melhores amigos, crescemos e viemos para Hogwarts. Foi uma verdadeira alegria quando caímos na mesma casa, porém começamos a seguir caminhos diferentes, ela com suas amigas e seus objetivos, e eu... fazendo as coisas que meu pai pedia.

Não tive uma das melhores infâncias que uma criança pode ter, ser filho de um homem que se autodeclara Lorde das Trevas, não é uma das melhores coisas do mundo. Tortura era o modo de ensinamento dele, se eu fazia algo que ele não gostava ou julgava errado, já sabia que à noite teria uma sessão de 30 minutos de crucio. Ser filho dele, também é ver morte todos os dias, cresci no meio disso. Uma criança com a inocência roubada desde cedo com mortes, torturas e arte das trevas. Todos tinham medo de mim pelo fato do meu pai ser quem ele é... todos menos ela. Jasmine foi a minha primeira e única amiga, a única que nunca teve medo do meu pai e que sempre me defendia, desde pequenos. Talvez seja por isso que ela sempre me atraiu.

Esse trabalho de poções veio a calhar perfeitamente, finalmente vou poder me aproximar dela, do jeito que sempre quis, e agora, sem o maldito do Black para atrapalhar. Sinceramente, não sei o que ela viu naquele traidor de sangue... Cinco minutos se passaram e começo a suar de nervoso – Será que ela não vai vir? – penso. Ela está atrasada... ela nunca se atrasa. Dez minutos... QUE PORRA, não acredito que ela não vem.

Me levanto, estressado com a situação e olho para a porta novamente, em esperança. Bufo quando vejo que ela não vai vir... caminho em passos apressados e cheios de raiva para a porta a abrindo e esbarro em alguém fazendo essa pessoa cair. Normalmente eu ignoraria e sairia andando, sendo que sinto o cheiro... aquele cheiro de tinta fresca... olho para baixo rapidamente e vejo Jasmine caída no chão com uma cara de interrogação e sua blusa manchada de tinta verde. Por que ela está com tinta na roupa?

Rapidamente recolho seus materiais e dou a minha mão para ela segurar, no qual ela faz de bom agrado e se levanta.

- Obrigada – ela diz sem graça e pega seus materiais da minha mão – Desculpa o atraso, acabei me distraindo – ela pede.

- Tudo bem – respondo a olhando fixamente – Por que tem tinta em suas roupas? – pergunto curioso fazendo a mesma se olhar e soltar uma risadinha

- Pintando. Pintar é a minha mais nova forma de distração – ela responde com um sorriso

Levanto as sobrancelhas... desde quando ela pinta?

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora