♛
Jasmine Lestrange.
Acordo com minha cabeça latejando e corpo doendo de uma forma indescritível. Até para abrir meus olhos doíam e acabo preferindo rapidamente mantê-los fechados por um tempo.
As imagens do ataque começam a passar em minha mente rapidamente, me deixando com uma vontade absurda de chorar. Eu nunca quis machucar ninguém, eu não queria participar de nenhum ataque e muito menos matar. Não era esse tipo de pessoa.
Lembro do exato momento em que ergueram a varinha para mim, e mais rápido que meu escudo de proteção, o bruxo proferiu sua maldita magia me fazendo voar longe e parar quando um pedaço de madeira perfurou a minha pele da barriga.
Fiquei empalada, literalmente.
A dor era tão insana que chegava a beirar a loucura. Nunca senti tanta dor em toda minha vida como me senti naquele dia.
Sinto que meu corpo pegava fogo e um pano gelado em minha testa, me fazendo estremecer levemente.
Solto um resmungo de dor ao sentir uma pontada em minha barriga e começo a abrir os olhos. A claridade era absurda, chegando a queimar meus olhos e por isso, os fecho rapidamente. Coloco minha mão rente aos meus olhos e os abro novamente, dessa vez, já conseguia ver alguma coisa.
Em minha frente, tinha um vulto feminino e parecia ser ruivo.
Solto outro resmungo ao sentir mais uma pontada e minha visão começa a pegar foco.
Levo um pequeno susto ao encontrar Lily Evans sentada em minha frente com um pequeno sorriso em seus lábios enquanto molhava um pano com água, levando para minha testa em seguida.
- O que?... - tento falar, logo parando rapidamente ao sentir uma dor mais forte em meu corpo e garganta seca.
- Não fala - a ruiva pede em tom de cuidado e pega um copo de água na mesinha ao lado da cama, me entregando.
Tento pegar o copo e não consigo levantar meu braço com dor. Lily pega sua varinha e acena, fazendo um canudo aparecer, abro um meio sorriso e finalmente consigo beber a água, ganhando uma refrescância instantânea em minha garganta.
- Como eu vim parar aqui? - pergunto finalmente com um fio de voz.
- Eu consegui te salvar e com a ajuda de James, Remus e Sirius, conseguimos te trazer para minha casa sem que ninguém visse - responde de forma simples - Você está com febre, tem que ficar de repouso. Seu machucado ainda é muito recente então evitar falar - fala se levantando e afirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...