♛
Hogwarts.
Mattheo Riddle.Descobri por Snape que o Black da Grifinória tinha traído a pequena Lestrange. O que explica o comportamento de seus irmãos ontem. Que babaca, como ele pode perder essa oportunidade? Ela era perfeita para pararem de o chamar de "traidor de sangue". Se bem que... sempre achei estranho o fato dele namorar uma Sonserina, sendo que ele não escondia de ninguém seu desprezo por nós. Com certeza tem algo de errado nisso e vou descobrir o que é.
Não sei o que me deu hoje... acordei disposto depois de anos, estava até com vontade de assistir as aulas hoje. Me arrumo e vou com Snape e Avery para nossa primeira aula do dia, Herbologia com a Lufa Lufa, reviro os olhos. Aula chata com uma casa mais chata ainda. Me arrependo no mesmo instante quando vejo a professora entrar. Ela logo começa a dar a aula e tenho vontade de dormir... começo a olhar os alunos e paro nela... Jasmine Lestrange... ela estava espetacular hoje, ao lado de suas fiéis escudeiras... sem as olheiras de ontem e com um leve batom vermelho em seus lábios, logo começo a encarar mais intensamente e noto que ela está começando a ficar nervosa, olha para os lados a procura de quem está a olhando e disfarço... volto a olhar quando vejo uma planta a mordendo e solto um risinho, fazendo Avery notar e me olhar com as sobrancelhas franzidas em confusão e dou de ombros, disfarçando. – Por que eu estou a olhando tanto? Por que eu soltei um riso? – indago em pensamentos confuso do meu comportamento.
Não sei o motivo, mas fiquei a olhando o dia todo hoje e descobri muitas coisas sobre ela, como quando ela fica nervosa, ela estrala seus dedos. Quando fica em dúvida de algo, ela morde seus lábios inferiores e inclina a cabeça levemente para o lado. Quando está irritada, ela tem um tique no pé que fica batendo no chão freneticamente. Quando está pensando, ela fica batendo seus dedos em sua coxa. Quando ela está agoniada com algo, se estiver sentada ela cruza suas pernas e fica sacudindo a de baixo. Me sentei atrás dela hoje em uma das aulas e descobri que ela cheira a tinta fresca - Que cheiro mais estranho. – penso comigo. Um cheiro estranhamente gostoso.
[...]
Depois de tanto a observar hoje, me encontro sentado na Comunal fumando um cigarro ao lado de Bartô Crouch que não para de falar. Depois de a ver entrando na Comunal e depois da nossa leve "briguinha" de olhar. Me volto aos Sonserinos que estavam ao meu lado, todos ansiosos e esperando um pronunciamento.
- Tudo certo para hoje à noite, milorde? – pergunta Bartô Crouch ansioso. Hoje era a primeira vez dele no círculo.
Quando entrei para Hogwarts, meu pai foi bem explícito em contar o que ele fazia no tempo dele e como era importante eu continuar o legado. Segundo ele, estamos treinando os futuros comensais e precisamos ver até onde iria sua lealdade. Então, desde o meu quinto ano, venho continuando o seu legado. Pegar sangues ruins, levar para a Sala Precisa e torturá-los. Rodolphus e Rabastan Lestrange, Bellatrix Black, Nicolas Avery, Severus Snape, Lucius Malfoy, Theodore Nott, Daisy Selwyn, Esmeralda Parkinson, Narcisa Black, Régulos Black, Stella Rowle, Anthony Greengrass e Tobias Parkinson... são alguns dos nomes que participam. Bartô Crouch vai participar pela primeira vez hoje e os irmãos Lestrange's e Greengrass estão pensando em recrutar suas irmãs também. – Imagina o quão sexy deve ser Jasmine torturando alguém – penso e contenho um sorriso. POR QUE DESGRAÇA ESTOU TÃO OBCECADO NESSA GAROTA DESDE ONTEM? Que inferno....
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanficNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...