Capítulo 26

3.5K 279 188
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Mattheo Riddle.

Deixei a Jasmine no vestiário para ela se preparar para o jogo e rapidamente, vou para o campo em busca de lugar.

Encontro meus companheiros de quarto e os amigos de Jasmine, logo me sentando no meio de Severus e Bartô, ambos com suas namoradas, o que me fez olhar para os mesmos em deboche, afinal, elas não poderiam estar ali

- Olá Riddle - Marissol me cumprimenta alegremente ao lado de Snape, ela estava com um blusão verde do mesmo e um boné amarelo

- Olá Abbott - a cumprimento de volta - Vocês duas não deveriam estar aqui - falo apontando para ela e Stella, que é da Corvinal

Stella que estava com uma blusa azul, boné verde e com o rosto pintado, também de verde, me olha e me dá língua, fazendo com que a olhasse com as sobrancelhas levantadas pela audácia.

Crouch olha para ela de forma boba e apaixonada que me faz soltar uma careta e um revirar de olhos, que patético.

- Por favor, Riddle - Snape começa baixinho - Não conte para ninguém, já foi um sufoco para convencer as duas entrarem aqui - ele pede e aceno

Dou um tapinha em seu ombro o tranquilizando

- Qual é cara, não sou dedo duro, relaxa - o acalmo, afinal se Jasmine fosse de outra casa, também iria querer ela aqui comigo.

O jogo é anunciado e todos os jogadores começam a sobrevoar o campo, em forma de aquecimento. Acompanhava Jasmine em qualquer ação com um leve sorriso nos lábios. Ela estava linda.

Jasmine para em nossa frente, beija sua palma da mão e assopra na minha direção, me mandando o beijo, abro um sorriso com isso e o "pego" no ar, colocando-o em meu peito em seguida, solto uma piscada para ela depois, fazendo a mesma abrir um imenso sorriso.

Jasmine volta para o campo, sobrevoando tudo, a espera do jogo começar e escuto umas risadinhas ao meu lado.

- Olha ele, todo apaixonadinho - Bartô fala arrancando mais risadas deles e reviro os olhos

- Estou nada e calem a boca - mando fazendo uma carranca no rosto que logo é substituído por um sorrisinho de lado quando vejo Jasmine marcar um ponto, o jogo já havia começado.

Eles começam a gargalhar com a minha rápido troca de humor e os olhos mortalmente, fazendo eles pararem de rir um pouco e comemorar o primeiro ponto da Sonserina.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora