Capítulo 1

9.4K 666 209
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Saio correndo do dormitório dos Marotos indo para a minha comunal, entrando e tentando me passar por despercebida o que é sem sucesso nenhum já que as duas pessoas que eu não queria encontrar foram as primeiras que me viram e correram até mim.

- Florzinha, o que aconteceu? - Rodolphus pergunta preocupadíssimo me abraçando.

- O que fizeram com você minha rosa? - Rabastan pergunta com os olhos cheios de lágrimas, ele sempre foi o mais sentimental dos dois.

Abro a boca para falar alguma coisa e sai um soluço, começo a chorar novamente. Os gêmeos Lestrange's se olham e me levam rapidamente para o dormitório deles.

- Malfoy, Nott... saiam – Rabastan diz assim que adentra o quarto masculino.

- AGORA! - Rodolphus grita entrando comigo abraçado enquanto os dois que estavam no quarto saem rapidamente, sem discutir... sabendo que se mexeram com a irmã deles é pedir para morrer. E quem fez a pequena rosa deles chorar desse jeito... ah, está muito ferrado. 

- Vocês...não... precisavam ter... expulsados... eles do quarto – digo soluçando entre as palavras de tanto chorar – eu estou... bem – falo a última palavra baixo e por fim abro um sorriso forçado para os meus irmãos com lágrimas caindo descontroladamente pelas bochechas.

- Sabemos que está bem, dá pra ver perfeitamente – Rodolphus debocha.

Rabastan dá um tapa em sua na cabeça e o olha com raiva.

- Não liga para o nosso irmão minha rosa, ele está mal-humorado hoje. - Rabastan afirma. - Quer nos contar o que houve? - ele pergunta delicadamente se sentando na cama e me abraçando de lado.

Faço o movimento de negação com a cabeça e choro mais ainda colocando as mãos no rosto. Rodolphus se junta a nós na cama e faz um cafuné em meu cabelo. Ficamos quietos por uns 15 minutos... eu chorando e meus irmãos me dando carinho. Nesse tempo quieta, fiquei pensando em tudo que eu e Sirius passamos, em tudo que tive que aturar dos Sonserinos por namorar com ele, um traidor de sangue, os olhares tortos de todos... meus irmãos nunca aprovaram, sei que não só pelo modo deles olharem, mas também nunca falaram nada, eles viam o quão feliz eu estava. Fiz tantas coisas por ele para o babaca simplesmente jogar tudo para o ar. - Ele me fez de trouxa por dois meses – penso soltando um suspiro alto seguido de um soluço. Não serei mais, foi ele quem perdeu. Darei a volta por cima 1000x melhor. Com esse pensamento, ergo a cabeça limpando as lágrimas e suspiro antes de me pronunciar.

- Ele me traiu... - deixo no ar.

Eles param seus movimentos carinhosos no mesmo instante, sinto Rodolphus se enrijecer ao meu lado e prender a respiração... O conheço bem o bastante para saber que quando ele prende a respiração é um passo do surto dele.

- O que? Acho que não entendi muito bem – Rabastan pergunta se controlando para não explodir alguma coisa

- Entendeu sim... - falo não querendo repetir – O Sirius ele... ele... me traiu – digo baixo a última frase e me controlando para não chorar novamente.

- Como descobriu? - Rodolphus pergunta com raiva.

- Estava indo no dormitório dele para chamá-lo pra ir comigo à Hogsmeade e ouvi ele se gabando para James e Peter... a Corvina gostosa que ele estava pegando... ele... ele estava tendo um caso com outra tem uns 2 meses. - digo por fim não me aguentando e chorando mais ainda. Como dói ser traída.

Rodolphus se levanta descontrolado chutando cadeira e dando soco nos armários. Vejo Rabastan rapidamente pronunciar bem baixo um accio varinha, do qual a varinha de Rodolphus vai até ele, e lançar um colloportus trancando a gente no quarto. Só Merlim sabe como o Rodolphus fica descontrolado quando está com raiva e em como ele fica cego quando se trata de sua irmã mais nova, que no caso sou eu. Me encolho ainda mais no abraço de Rabastan e choro baixinho... não era pra isso estar acontecendo... - porque eu não ouvi meus amigos? - penso.

Depois de um breve ataque de raiva de Rodolphus, o mesmo começa a procurar sua varinha, se passando alguns minutos de procura ele grita irritado.

- CADÊ A PORRA DA MINHA VARINHA? - ele se descontrola – AQUELE MALDITO VAI APRENDER A LIÇÃO... VAI APRENDER A NUNCA MEXER COM UM LESTRANGE. - ele complementa tremendo de raiva.

- RODOLPHUS – Rabastan grita atraindo a atenção dele – pare... não está vendo como nossa irmã está? - ele pergunta apontando para mim encolhida e chorando – deixe a vingança para depois, agora temos uma prioridade e ela está aqui dentro desse quarto – ele completa olhando com raiva para Rodolphus... mas não uma raiva dele e sim de Sirius Black.

Ah, coitado do garoto Grifinório, com certeza agora ele terá que aguentar a ira de não só de Walburga e Órion Black, que aprovavam esse namoro mais do que ninguém pensando que seria a solução de seus problemas com o primogênito, como também, a ira dos Gêmeos Lestrange's e possivelmente de seus amigos Sonserinos.... Ninguém mexe com a rosa deles e sai impune, ninguém. 

[...]

Depois de um tempo com meus irmãos, volto para o meu dormitório encontrando minhas amigas e colegas de quarto... Andrômeda Black, Daisy Selwyn e Anastácia Greengrass. Quando me olham, ficam chocadas quando me vêem totalmente acabada e correm até mim me abraçando.

- Meu amor... O que aconteceu? - Andrômeda pergunta, a mais carinhosa de todas nós.

- Sirius... - respondo em um sussurro, porém o suficiente para ambas ouvirem.

- O QUE AQUELE CACHORRO FEZ? – Daisy grita de raiva, a explosiva de nós.

- Calma Daisy - Anastácia responde por mim, ela é a sensata do grupo – Sabemos que ele fez algo bem grave só pelo estado da nossa amiga, mas não é a hora de explodir. – ela complementa. - Vamos amiga, amanhã a gente resolve isso... por agora, vamos cuidar de você e falar o quanto odiamos os homens – ela termina de falar me levando ao banheiro com as outras duas nos seguindo.


E assim terminou a noite... banho de banheira, mais choro, ódios aos homens e por fim lemos várias azarações para jogarmos em Sirius Black e sua trupe.


⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻

✦ Oi seguimores, estão bem? Espero que sim.

✦ O que acharam do primeiro capítulo? Espero que tenham gostado.

Beijinhos no coração e não esqueçam de comentar e votar.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora