♛
Hogwarts.
Jasmine Lestrange."Olá querida filha, geralmente eu pergunto como você está e as novidades em Hogwarts mas não quero enrolar. Então, por que não me contou que estava com o Mattheo? Tive que saber por Celeste e não pude esconder minha surpresa. Como minha própria filha não contou para a mãe que estava namorando e o pior, que agora ela está NOIVA?
Minha linda, isso é uma passo e tanto e como minha única filha eu tenho a obrigação de participar dessa sua nova etapa, quero escolher os vestidos com você e te ajudar na decoração, não me prive disso. Confesso que estou um pouco decepcionada por não ter sido a primeira a saber, mas águas passadas e prometo que seguirei em frente com apenas uma condição, quero que me conte TUDO sobre o pedido e como vocês começaram a namorar.
Outra coisa, passaremos o Natal esse ano com a Lady e o Lorde, eles irão fazer um jantar de Natal e claro, irão anunciar o noivado oficialmente. Estou bastante empolgada para preparar o casamento, Celeste já está atrás do lugar, segundo ela tem que ser algo grande como um castelo, digno de um rei e uma rainha, eu já não acho que precisa disso tudo mas quem sou eu para discutir com ela?
Não quero enrolar mais, nos vemos no Natal e prepare-se que não irei te deixar em paz até saber de todos os detalhes, assim como o seu pai.
Com amor, mamãe."
Reviro os olhos.
Minha mãe como sempre tão dramática.
Tudo bem que eu possa ter errado em não contar para ela. Eu posso ter esquecido um detalhe ou dois, mas quem nunca?
E ainda tem o fato de que só fui descobrir estar noiva no meio da escola com todos olhando, então é de se esperar eu ter esquecido.
Viro meu olhar para o relógio na minha mesa de canto e arregalo os olhos quando vejo que horas são.
Novamente estava atrasada para o desjejum.
A chegada inesperada da coruja de minha mãe e a minha demora para ler e assimilar as coisas, fizeram com que eu me atrasasse, um pouco.
"Porque ela não esperou eu receber junto de todos?" me perguntava colocando minha bolsa em meus ombros.
Com a carta em mãos, caminhava com uma certa pressa para o Salão Principal.
Me sento entre Mattheo e Severus, como de costume.
Rapidamente levo meus lábios aos de Mattheo, os selando e cutuco levemente Snape pela cintura, o fazendo me abraçar de lado enquanto soltava um sorriso.
- Bom dia, senhorita atrasada - Severus começa e o empurro de leve com o ombro, fazendo ele soltar uma risada
- Não consigo entender como você está sempre atrasada - Mattheo comenta pensativo do meu outro lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...