Capítulo 30

3.6K 227 69
                                    


♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Acordo em um pulo, um tanto quanto atrasada, assustando Andrômeda e Anastácia, que já estavam prontas.

- Antes que fale alguma coisa, nós tentamos te acordar - Daisy fala saindo do banheiro enquanto secava seus cabelos, fazendo as outras duas concordarem 

Dou língua para elas que riem enquanto pegava minhas roupas e me direcionava para o banheiro rapidamente.

Faço todas as minhas higienes o mais rápido possível e saio do banheiro, encontrando apenas Anastácia no dormitório 

- Elas foram pegar comida, já que nos atrasamos para o café - ela avisa depois de a olhar de forma interrogativa

- Certo, estou pronta - aviso terminando de me ajeitar e pegando minha bolsa.

Caminhávamos a passos rápidos para a sala de Poções, nossa primeira aula do dia é com Horácio. Solto o ar em alívio, afinal, Slughorn sempre favoreceu a Sonserina e fora que, ele me amava.

Avisto de longe, três pessoas vindo em nossa direção e não consigo conter um sorriso quando vejo quem é a terceira pessoa.

Ele caminhava como se Hogwarts fosse inteiramente sua. Sua pose máscula, seu andar de rei, seus cabelos levemente bagunçados por conta do vento e o cigarro em sua boca.

Ele carregava um saquinho enquanto Andrômeda carregava dois e Daisy, um também.

Eles param em nossa frente e não contenho, me jogo em seus braços enquanto dava um selinho demorado no mesmo

- Trouxe para você - ele murmura em meu ouvido me entregando uma pequena sacola com algumas comidas

Abro um sorriso

- Obrigada - agradeço dando outro selinho nele.

- Vamos? - Andrômeda pergunta depois de devorar o dela, fazendo acenarmos com a cabeça e entrarmos na sala

Sinto um puxão em meu braço me impedindo de continuar a caminhar para meu lugar. Mattheo me arrastava de volta para o final da sala.

- Esse ano você senta comigo - ele fala enquanto se sentava na última cadeira.

Solto um riso quando sinto suas mãos em minha cintura me puxando para seu colo, fazendo nossos corpos se chocarem e depois me colocar na cadeira ao lado da sua.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora