Capítulo 36

2.8K 192 56
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mattheo Riddle.

Seis dias haviam se passado desde o Natal e hoje era 31 de Dezembro. Ano Novo.

Confesso que esses dias tem sido os melhores que já vivi na Mansão Riddle.

Depois de muitas insistências de minha mãe com os pais de Jasmine, ela enfim conseguiu os convencer a deixá-la passar o restante do feriado aqui em casa.

Minha mãe preparou um quarto, que nunca foi usado, para Jasmine ao lado do meu.

Dormíamos todos os dias juntos e transávamos em cada canto daquela Mansão. Passávamos a maior parte do tempo juntos na biblioteca, lendo ou namorando. Ficávamos nos Jardins com minha mãe, a ajudando com suas flores. Ficava observando Jasmine cozinhar com os elfos alguma comida que ela queria que eu experimentasse. Observava ela pintar seus quadros lindamente, ocasionando em guerras de tintas em todas as vezes. E também, fazia de tudo que estava em meu alcance para fazê-la esquecer a marca em seu braço, as vezes ela ia dormir chorando por conta disso, fazendo com que eu não tivesse uma boa noite de sono e ficasse pensando em inúmeras formas de matar meu pai com as minhas próprias mãos por fazê-la sofrer.

Agora, tem uns dois dias que tenho que ficar competindo a atenção de Jasmine com minha mãe, já que a mesma queria ensiná-la tudo que sabe e ficar o máximo que conseguia com ela. Acho que se sentia culpada de alguma forma por não ter conseguido impedir Voldemort de fazer a marca nela, e claro, não é surpresa para ninguém que Celeste sempre quis a casa cheia e com pelo menos uma menina no meio. Jasmine está sendo a filha que minha mãe nunca teve e isso me deixa feliz de certa forma, ver o quanto as mulheres que mais amo se dão bem é a coisa mais perfeita que existe.

Nesse momento, me encontrava com um sorriso bobo no rosto. Olhava Jasmine dormir tranquilamente em minha cama. Tão linda e serena que dava pena em acordá-la.

Ontem a noite, enquanto estávamos na biblioteca, descobri um livro de viagens que por algum motivo, meu pai tinha guardado. Nele tinha várias praias e campos para se visitar, por isso, tive a brilhante ideia de dar uma fugida no Ano Novo com Jasmine para um desses lugares. Quero tirá-la um pouco desse lugar sombrio e mórbido.

Estava incrivelmente ansioso para nossa pequena fuga e por conta disso, já estava arrumado desde às três e meia da manhã. Agora são quase quatro e meia, precisava a acordar para conseguir fazer tudo que planejava.

Usava uma calça jeans com tênis e ambos eram pretos, blusa de manga azul escuro com uma jaqueta de couro. Em meus ombros uma mochila com algumas roupas e comidas.

Repouso a mochila no pé da cama e deito ao seu lado novamente. Retiro uma mecha de seus lindos cabelos escuros e beijo a ponta de seu nariz.

- Amor? - a chamo enquanto fazia um carinho em sua bochecha.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora