♛
Londres.
Mattheo Riddle.Minhas mãos estavam completamente ensanguentadas e com alguns machucados abertos. A parede do meu quarto estava com horríveis manchas vermelhas dos socos que havia distribuído mais cedo.
Minha respiração estava completamente irregular. Meu peito subia e descia tão rápido que me irritava com a falta de ar em meus pulmões. Olho para baixo, observando as mãos trêmulas e vermelhas. O sangue pingava em meu antigo carpete.
Nervoso e quase fazendo um buraco em meu quarto de tanto andar, sento em minha cama para tentar me controlar. Minha cabeça estava a mil com tantas possibilidades e fantasias de tortura para Voldemort. A raiva dentro de mim era tanta que estava a um passo de matar alguém e esse alguém era meu pai.
O que ele havia feito estava me deixando completamente insano. Estava puto pelo fato de não ter conseguido convencê-lo a mudar de ideia e estava mais puto ainda por ele ter colocado a mulher que amo no meio dessa merda toda.
"O que ele tinha na cabeça, afinal?" pensava enfurecido.
Prendo a respiração por alguns instantes e a solto imediatamente quando sinto falta dela, fecho os olhos logo em seguida para tentar controlar todos esses sentimentos e pensamentos turbulentos. Começo a imaginar Jasmine e eu, morando bem longe dessa bagunça toda. Um pequeno sorriso aparece no canto da minha boca ao visualizar uma pequena miniatura nossa correndo pela casa.
Uma casa. Jasmine ao meu lado como minha esposa. Um garotinho e uma garotinha de cabelos cacheados e olhos verdes. Eram tudo no que pensava e queria. Ela era tudo o que eu sempre quis e não vai ser agora que iria perdê-la.
E eu faria qualquer coisa para ter isso, não importa quantas pessoas eu teria que acabar para isso acontecer.
Em um pulo, levanto da minha cama e corro para o banheiro abrindo a torneira rapidamente ao chegar na pia. A água escorria em tons escuros de vermelho pelo sangue em minhas mãos e sem demora, começo a lavá-las. Os machucados abertos ardiam em contato com a água, contudo não era algo que me fazia vacilar. A raiva do meu pai estava anestesiando qualquer dor que poderia sentir.
Ergo meu olhar para o espelho em minha frente, observando do meu próprio reflexo. O olhar cansado era nítido juntamente com o desleixo em meus cabelos um pouco bagunçado. Apoio meus braços em cada lado da pia e continuo a me observar.
Tinha que fazer alguma coisa para mudar o rumo que essa história estava indo. Tenho que arrumar um jeito de livrar Jasmine disso.
Com o olhar agora, na água que saia da torneira, tento clarear a minha mente. Os minutos seguintes finalmente deram resultado e ergo meu olhar rapidamente com uma, possível ideia suicida, mas ainda assim, uma ideia. Fecho a torneira e respiro fundo. Meu pai estava totalmente enganado se ele pensava que não iria fazer nada a respeito sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...