Capítulo 33

2.7K 218 60
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Mattheo Riddle.

Hogwarts estava em um clima tenso e pesado.

Dumbledore estava furioso. Minerva me cercava a cada canto. Slughorn observava cada movimento que fazia e os outros professores se mantinham afastados.

O motivo disso? Simples. Meu pai atacou a casa de Alastor Moody, que estava com muitos integrantes da Ordem da Fênix, matando alguns e deixando outros em estado grave no St. Mungus. O irmão de Dumbledore é um dos que estão entre a vida e a morte.

Todos já sabiam do ocorrido, afinal, o Profeta Diário foi rápido em divulgar mais um feito do grande Lorde das Trevas, então por isso, tirando a Sonserina, todos estavam tensos e me olhando com um certo pavor nos olhos.

Antigamente eu iria me sentir um rei, agora eu não sinto nada. Literalmente nada. Estava apenas indiferente com toda a situação.

Por conta disso, estava evitando ao máximo todos ao meu redor, incluindo Jasmine.

Não quero que ela me veja tão... fraco e sem rumo.

Estava na Sala Precisa, sentado em uma poltrona simples de couro enquanto olhava o fogo da lareira crepitar em minha frente. Segurava em minhas mãos a carta de meu pai, que mandara para me parabenizar por recolher informações tão valiosas e, claro, se gabar pela missão ter sido um total sucesso.

A situação pelo qual estou passando está me deixando extremamente estressado. Solto um resmungar um pouco alto e coloco as mãos na cabeça.

[...]

Com as mãos nos bolsos, caminhava em direção a Torre de Astronomia. Estava precisando pegar um ar.

- Senhor Riddle - meu nome é pronunciado atrás de mim, me fazendo parar na hora e me virar para ver quem me chamou.

Faço uma careta quando vejo que é Dumbledore.

Ele estava parado com seus braços cruzados para trás, com suas longas vestes e barbas. Ele me encarava por cima dos óculos e logo faz um movimento para ir até ele.

Reviro os olhos, caminhando em passos lentos em sua direção.

- Sim? - pergunto em deboche, fazendo o mesmo forçar ainda mais seu olhar sobre mim, ele estava tentando me intimidar.

Abro um sorriso convencido para Dumbledore, cruzando os braços em meu peito e o encarando da mesma forma. Ergo minha cabeça para mostrar superioridade.

- Me acompanhe - ele fala abrindo um dos braços para me mostrar o caminho e o encaro confuso - O Senhor tem detenção agora - afirma me fazendo o olhar com as sobrancelhas levantadas

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora