Capítulo 18

5K 371 124
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Já estou a alguns, muitos, minutos procurando pelo Mattheo e nada de conseguir achar ele. Já rodei, praticamente, Hogwarts inteira e parece que o mesmo evaporou. Me sento cansada e frustrada no sofá da Comunal, cruzo os braços com raiva e fico olhando o crepitar das chamas na lareira.

Não estou conseguindo acreditar que ele sumiu desse jeito logo depois de ontem. Ótima hora Riddle... ótima hora.

- Por que esse bico? – Rabastan pergunta se sentando do meu lado e passando seu braço por cima de meu ombro.

- Não é nada – o respondo um pouco grosseira e automaticamente fico com a consciência pesada.

Olho para ele que estava com as sobrancelhas arqueadas.

- Me desculpa Rab – peço com um olhar de culpada indo abraçar meu irmão.

- Tudo bem rosinha – ele fazia carinho no meu cabelo – Acredito que para descontar essa tamanha raiva em seu irmão favorito, alguém tem que ter feito alguma coisa bem séria para você – ele fala fazendo graça, me fazendo rir logo em seguida – Então... em quem eu tenho que bater? – ele pergunta como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Olho para ele com as sobrancelhas levantadas.

- Por que você e Rodolphus tem que resolver tudo na violência? – pergunto rindo.

- Não resolvemos tudo na violência minha cara irmã – ele fala enquanto apertava meu nariz – Só resolvemos as coisas na violência quando envolve nossa preciosa Rosa. Temos que garantir que nenhuma praga estrague nossa linda roseira – ele termina e abro um sorriso.

- Estou com tantas saudades de vocês dois – falo olhando em seus olhos, Rabastan abre seu braço e sem enrolar, me enrosco nele.

- Nós também Jas – me aperta em seu abraço – O último ano está nos consumindo – ele suspira cansado.

- O que é isso? – Rodolphus aparece indignado – Reunião de família e nem me chamaram? – ele pergunta colocando a mão no peito ofendido.

- Não posso fazer nada se você é uma princesa e demora anos no banho – Rabastan responde me fazendo gargalhar e Rodolphus dar o dedo do meio para o seu gêmeo.

- Sempre soube que eu era o irmão menos favorito. O irmão deixado de lado. O irmão sem amor – ele fazia seu drama colocando a mão na cabeça e caindo em cima da gente

Caímos na gargalhada com o drama de Rodolphus e já me sinto mais leve. Meus irmãos conseguem acabar com quaisquer resquícios de sentimentos ruins em mim, não consigo ficar séria por muitos minutos ao lado deles. A paranoia que estava a minutos atrás desapareceu rapidamente.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora