Capítulo 6

6.3K 487 128
                                    


♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Hogwarts.
Mattheo Riddle.

Assim que dispenso todos, ficando apenas eu, a sangue ruim da Evans e o Pettigrew na Sala Precisa, torno a caminhar enquanto alisava minha varinha. Pensativo, era assim que eu me encontrava. Então Jasmine não passou de uma aposta. Bufo com tal atitude e por um segundo me assusto, por qual motivo eu estou me importando tanto? Só posso estar ficando maluco. Caminho até eles que se encolhem automaticamente, com Evans voltando a chorar. Reviro os olhos.

- Engole esse choro coisa feia – falo para Lily Evans que faz o que mando. – O que eu faço com vocês? – faço uma pergunta retórica fazendo ambos se encolherem.

- Você não pode fazer nada com a gente... o Dumbledore ele – interrompo o Pettigrew.

- Ele não pode fazer nada... não sabe quem eu sou? – pergunto me abaixando para ficar a sua altura fazendo ele se encolher. – Eu sou filho do Lorde das Trevas... eu posso tudo amor – respondo minha própria pergunta, debochando o chamando de amor. Abro um sorriso com o que pensei. – Ah há! Já sei – falo animado enquanto me levanto – Papai ficará orgulhoso – falo os olhando com um sorriso psicopata no rosto fazendo eles ficarem com mais medo ainda.

Volto a andar pela sala com um sorriso macabro no rosto. Vou deixá-los com medo mais um pouco, gosto de ver o rosto deles. Como não tinha pensado nisso antes? Precisávamos de um espião no lado deles e isso é perfeito. Não sou bobo para não saber que todos os Grifinórios são ou serão da Ordem da Fênix um dia, e sim, nós já sabemos sobre esse grupinho do Dumbledore, patéticos. Meia hora depois, me viro para eles, vou em passos lentos aos dois e estendo minha mão para Lily, vejo ela ponderar um pouco e no final acaba aceitando. Ela se levanta com dificuldade e tenho paciência esperando por ela.

Já em pé ao meu lado, faço ela se apoiar em mim. Peter Pettigrew se levanta com muito esforço sozinho me olhando atento a cada passo que eu dava com a Evans. A levo para a poltrona que antes tinha conjurado para ver o show deles e volto para ele.

- Sabe... – começo andando em círculos em volta dele – Sei do seu grupinho... do grupinho de todos vocês... grifinórios – paro atrás dele e sussurro em seu ouvindo – Ordem da Fênix – o vejo arrepiar e Lily arregalar os olhos. – Sim, eu sei. Vocês são patéticos em guardar segredo. Precisam melhorar nisso. – falo por fim soltando uma gargalhada.

- Não falaremos nada para você – Lily grita de onde ela está e dou mais uma gargalhada. Ela era engraçada, afinal.

- Ah querida, vão sim. – Respondo – Sabe, o seu amigo aqui ele – aponto para Pettigrew - está super ansioso em fazer parte do meu grupinho – agora aponto para mim, os fazendo ficarem confusos – O que? Que caras são essas? – pergunto debochado – Ah, vai me falar que não viu o Pettigrew implorar de joelhos para mim agora? – pergunto fazendo Peter ficar sem entender e Lily arregalar os olhos.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora