♛
Hogwarts.
Sirius Black.RAIVA. ÓDIO. Era o que eu estava sentindo agora. Assim que cheguei em meu dormitório, sendo arrastado por James, começo a quebrar tudo que vejo pela frente. Socava a parede, quebrava as cadeiras, chutava os móveis, lançava feitiços pelas paredes, no que resultou nos restantes dos marotos se abaixando para não pegar neles. Estava cego pela raiva.
Há 9 meses atrás eu e James fizemos a maior burrada da minha vida. Uma aposta. Nós dois apostamos quem conseguiria conquistar Jasmine Lestrange primeiro. A garota mais linda de toda Hogwarts, ainda sim, uma sonserina e Lestrange ainda por cima. Eu e James ficamos uns 2 meses em cima dela de todas as formas, até que ela me escolheu... Me senti a pessoa mais sortuda do mundo e ficava zoando James de todas as formas possíveis. Eu ganhei a aposta. Só que, o que não era o esperado aconteceu. Eu me apaixonei. Sim, Sirius Black se apaixonou por uma sonserina sangue puro. Paguei com a minha própria língua... Foi inevitável. Jasmine é apaixonante. Ela é totalmente diferente dos brutamontes de seus irmãos. Ela era meiga, amiga, engraçada, divertida, extrovertida... Ela topava todas as minhas loucuras, me tirava de várias encrencas, ela me fazia rir mais ou até igual a James, ela cuidava de mim como nem minha própria mãe cuidou, me dava conselhos e esporros, me dava carinho e fazia o melhor bolo de chocolate que já comi. Ela me deu o seu mundo e eu não dei o meu para ela. Como eu me arrependo. Eu devia ter dado tudo de mim para ela. Ela é literalmente o meu mundo. Então veio aquela festa... aquela maldita festa. Eu e Jasmine tínhamos brigado porque queria que ela fosse comigo, sendo que a mesmo preferiu não ir para estudar, já que tínhamos prova no dia seguinte. Ela me pediu para ficar com ela, para estudarmos juntos. O burro aqui não quis e preferiu ir à festa naquele dia, resultando em uma briga desnecessária. A festa nem era isso tudo, estava chata e nem bebendo eu estava. Então veio aquela maldita Corvina, ela ficava dando em cima de mim e como eu estava chateado, não parei. Gostei da atenção... então ela me beijou e eu não me afastei, ela me beijou e eu RETRIBUI. Que babaca que eu fui. Eu nem queria, ficava pensando na minha Jasmine o tempo todo e quando o beijo acabou o arrependimento bateu. Por que eu fiz isso? Era o que eu pensava... Porque eu continuei com isso por 2 meses? Era a pergunta que eu fazia todos os dias. Eu amava a Jasmine, estava feliz com ela e mesmo assim a traí. E eu nem sei o porquê de ter feito isso, apenas fiz. E hoje, me arrependo amargamente. Eu perdi o amor da minha vida por um erro meu.
E assim que meu momento de fúria passa, com o quarto todo destruído, me sento em minha cama abaixando a cabeça e passo as mãos em meu cabelo. Sinto os lados direito e esquerdo da minha cama se afundarem e vejo um vulto na minha frente, se sentando na cama. Começo a chorar baixinho e sinto duas mãos em meus ombros, me consolando.
- Não entendo Pads – James começa – Por que está assim? – ele pergunta
Me mantenho em silêncio, chorando, enquanto meus amigos me consolavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...