Capítulo 7

6.3K 535 140
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Um mês havia se passado. Um mês longe de Sirius Black. Nunca que eu iria imaginar que em apenas um mês eu poderia mudar tanto, estou bem comigo mesma, mais independente e madura. Esse término abriu os meus olhos de uma forma inimaginável, percebi que durante esses 7 meses de namoro eu me traí, mudei tudo em mim para me encaixar ao mundo dele que não mudou nada por mim. Me distanciei de amigos, mudei matéria para passar mais tempo com ele, participava dos chás da tarde com ele na cabana de Hagrid no qual eu odiava com todas as minhas forças e por fim, saí do Quadribol para poder vê-lo mais vezes.

A primeira semana foi difícil, chorava todos os dias com saudade. Depois do dia que meus irmãos bateram nele e em James Potter, os dois passaram quase dois dias na enfermaria e acabei voltando a ficar o vendo todos os dias. Foi difícil. O pior foi quando eu o vi com a Corvina que ele me traia em um corredor se engolindo duas semanas depois do nosso término, nesse dia chorei o que não chorei em anos, porém foi por causa dessa mesma cena que decidi seguir em frente de uma vez por todas. Três dias depois estava eu, Andrômeda, Daisy, Anastácia, Narcissa e Esmeralda em Hogsmeade mudando nossos visuais. Eu cortei meu cabelo nos ombros e fiz uma franjinha, o que acabou comigo em quase sendo deserdada da família pelos meus irmãos. Narcissa foi radical, ela pintou a parte de cima de seu cabelo de preto. Daisy e Andrômeda cortaram as pontinhas. Anastácia clareou um pouco seu cabelo. E por fim, Esmeralda fez uma mecha rosa. Contudo, essas não foram as minhas únicas mudanças. Voltei a falar com Severus e Régulos, já que, por causa de Sirius me afastei dos dois e consequentemente, voltei com a minha dupla em Poções que era o Snape desde que entramos em Hogwarts. Voltei para o Quadribol como Artilheira, vantagens de ter um irmão Capitão do Time. Me aproximei de Bartô Crouch, que finalmente tomou vergonha na cara e pediu Stella em namoro que aceitou sem pensar duas vezes, os dois estão super felizes e são um casal fofo. Muitas coisas aconteceram nesse mês, apreciei a minha própria companhia e me conheci mais, resultando em uma Jasmine mais madura.

[...]

Estava na sala de Poções junto de Snape esperando o professor, essa aula dividimos com a Grifinória. O que é um saco, já que tem mais ou menos quase duas semanas que Sirius Black vem tentando chamar a minha atenção de todas as formas possíveis. Macho escroto. Daisy chega com Anastácia depois de 10 minutos, ambas animadas e se sentam atrás de mim e Snape.

- Jaasss, Sevvv... temos uma super novidade – Anastácia falava eufórica.

Olho para Snape, que estava com cara de tédio apoiado na bancada e ele me olha com o típico olhar dele "o que essas merdas aprontaram agora?" me fazendo soltar uma gargalhada.

- Por que não nos conta então? – pergunto – Olha como o Sev está ansioso pela novidade – debocho apontando para Snape que me dá língua fazendo Daisy soltar uma gargalhada.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora