♛
Mansão Riddle.
Mattheo Riddle.Dois dias haviam se passado desde a minha formatura e já estava na minha oitava reunião com meu pai e seus comensais.
Comigo agora sem precisar ir para Hogwarts, ele me incluía em tudo o que podia. Na maioria das vezes era extremamente cansativo e chato. Ele queria me transformar em algo parecido com ele para juntos comandarmos o mundo bruxo.
Já estava de saco cheio e tudo que conseguia pensar era em Jasmine e o quanto ela fazia uma enorme falta em minha vida. Se fosse por mim, já estaríamos morando juntos e casados a muito tempo.
Estava com uma enorme dor de cabeça por causa das inúmeras informações que eram jogadas em meu colo a cada segundo. De um lado, meu pai não parava de falar sobre a importância da pureza sanguínea e, do outro lado, minha mãe não parava de tagarelar sobre a importância do casamento.
A minha maior vontade no momento, era de sair gritando para que todos calassem a maldita boca por alguns minutos e me deixassem em paz para descansar. Dois dias haviam se passado e já estava a um ponto de cometer alguma loucura. Dois dias. Não quero nem imaginar o que vai acontecer nos próximos meses.
Pressionava os meus olhos com os dedos na intenção de aliviar um pouco do estresse. Estava sentado na cadeira de couro em frente a mesa de escritório de meu pai, folgadamente, enquanto ouvia os passos de minha mãe ecoar por todo o cômodo atrás de mim. Tudo estava me irritando, até mesmo os passos dela.
Então, em desistência, apoio minhas mãos na mesa e deito minha cabeça sobre elas, fechando os olhos em seguida.
- Os herdeiros tem que vir um ano depois do casamento, filho. Vinte anos é a idade ideal para começarem. Nem muitos jovens e nem muitos velhos, o equilíbrio perfeito. - ouço a voz de Celeste atrás de mim e pelo seu tom de voz animado, era nítido que gesticulava sem parar enquanto andava.
Já Voldemort, estava em pé na janela com suas mãos cruzadas para trás. Ele admirava os raios solares do dia límpido.
- Os puro sangues são os que tem maior influência no mundo bruxo e são eles que farão a causa ser espalhada. Temos que conseguir mais aliados o mais rápido possível. - ele comentava em voz alta - Talvez eu mande você e Jasmine para fazerem a diplomacia em outros países. - murmura pensativo
Minha cabeça ia explodir a qualquer momento e sem pensar duas vezes, abro a boca na intenção de mandar os dois ficarem quietos, contudo, antes de fazer, o barulho de porta se abrindo me interrompe.
- Senhores, os comensais já estão preparados para a próxima reunião - o elfo nos avisa, fazendo meu pai acenar positivamente e o dispensar com as mãos. Minha mãe para de falar no mesmo instante, colocando um semblante mais autoritário em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
Fiksi PenggemarNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...