♛
Hogwarts.
Jasmine Lestrange.Acordo no outro dia um pouco melhor, a conversa com as meninas rendeu até altas horas da madrugada e claro, tive que explicar o que aconteceu. Tivemos que controlar uma Daisy Selwyn totalmente fora de si já que a mesma queria invadir o dormitório Grifano para tacar alguma imperdoável em Sirius Black. Fora esse breve momento de descontrole de Daisy, a conversa foi uma ótima distração. Andrômeda invadiu a cozinha e pegou muitas guloseimas para gente e, consequentemente, pulamos o jantar.
Quando estávamos indo para o Salão Principal para fazermos o nosso desjejum, encontramos uma cena um tanto quanto inusitada... Nunca nesses anos em Hogwarts vi meus irmãos parecendo animais como estou vendo agora. Rodolphus socava a cara de Sirius Black, Rabastan a de James Potter, enquanto Lucius Malfoy e Theodore Nott seguravam Peter e Remus, respectivamente. Ao lado um Severus Snape rindo, como se visse a sétima maravilha do mundo trouxa, Mattheo Riddle despreocupadamente olhando a cena e fumando, porém, nítido que estava adorando a briga, Nicolas Avery rindo junto de Snape, Narcisa olhando tudo muito apreensiva e Bellatrix torcendo para Rodolphus como se fosse animadora de um jogo. E claro, alguns muitos outros alunos em roda vendo a cena.
Olho para aquela cena desacredita por mais uns segundos e começo
- RODOLPHUS. RABASTAN. - grito desnorteada – O QUE ESTÃO FAZENDO? PAREM COM ISSO AGORA! - termino a frase indo até eles. Daisy me segura.
- Deixa eles amiga, o trasgo do Black merece – Daisy rosna.
- NÃO! Isso não. Olha para eles – aponto para o Black e Potter que estão quase desacordados - ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA. SNAPE E AVERY SEGUREM MEUS IRMÃOS POR FAVOR - peço desesperada.
- AVERY, PEGUE MINHA IRMÃ E A TIRE DAQUI – Rodolphus grita
Nick vem até mim para me tirar dali, só que o empurro e aponto minha varinha para ele.
- Se me encostar não vou responder por mim – falo tremendo por tudo o que está acontecendo. Ele logo dá uns passos para trás com as mãos para cima, como se estivesse se rendendo.
Quando estava pronta para pronunciar um feitiço para afastar meus irmãos, escuto a voz de Minerva desesperada. Graças a Merlim.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - ela grita vindo correndo até a multidão, fazendo a briga parar e dois corpos caírem no chão desacordados e ensanguentados.
Respiro em alívio pelo fim da briga, guardando a minha varinha.
- Por Godric! - ela exclama com uma mão no peito assustada com a cena – Porque fizeram isso Lestrange's? Olhem isso – ela vai até o Potter e Black e se abaixa para ver melhor - Vocês quase os desfiguraram. - ela termina de falar.
Com um balançar de varinha, ela faz o corpo dos dois flutuarem.
- Venham! Levarei vocês, Malfoy e Nott ao Diretor. Lupin e Pettigrew, os acompanhe a enfermaria. Senhorita Lestrange... você também irá a sala do Diretor, acredito que isso envolva a senhorita. - ela fala severamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanficNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...