Capítulo 38

2K 139 22
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Me olhava no espelho com um leve sorriso no rosto enquanto visualizava cada detalhe daquele vestido em meu corpo.

O tecido de seda azul escuro com o decote, caiu perfeitamente em mim, fazendo ele ficar desenhado a cada curva. Passo minhas mãos pelas laterais dele e me viro, giro minha cabeça para trás para poder vê-lo através do espelho de como vai ficar nas costas. Realmente, a costureira fez um excelente trabalho.

Enquanto me olhava no espelho, uma leve batida é escutada na porta do provador, fazendo com que eu colocasse minha cabeça para fora quase que instantaneamente.

Andrômeda estava um pouco impaciente e abro por completo a porta, deixando com que ela visualizasse meu corpo com o vestido. Ela abre um sorriso na hora.

- Então? - indago esperançosa.

- Mattheo vai morrer - ela afirma risonha - Está linda - completa com um leve sorriso

Me viro novamente para o espelho com um enorme sorriso satisfeito em meu rosto.

- O seu já está pronto? - pergunto enquanto a via dedilhar alguns vestidos na arara próxima.

Ela afirma com a cabeça e abre um sorriso em seguida.

- Ele é verde - responde e reviro os olhos - Foi coincidência, não escolhi a cor para homenagear a Sonserina - se defende fazendo nós duas rimos.

- As outras já pegaram seus vestidos? - pergunto ganhando um balançar de cabeça em afirmação.

Volto para minha cabine para trocar de roupa e começo a divagar enquanto tirava o vestido do meu corpo.

Os meses que haviam passado com certeza foram os mais emocionantes e decisivos da minha vida.

Janeiro passou extremamente rápido e tranquilo, os professores deram o mês para os alunos relaxarem antes de começarem as enxurradas de matérias para os NIEM's ao mesmo tempo em que recebia inúmeras cartas de Celeste e minha mãe falando sobre o casamento que será dois meses após a nossa formatura.

Fevereiro acabou tão rápido quanto Janeiro porém foi nesse mês que os professores resolveram começar a passar inúmeros trabalhos e afazeres. Março e Abril foram os mais estressantes, havia recebido uma carta de meu pai avisando que arrumou um estágio no Ministério para mim, ocasionando em uma leve briga, já que não queria trabalhar com aquilo que ele pretendia para mim. A última partida de Quadribol do ano que estava acirrado entre Corvinal e Sonserina, uma dessas casas iria levar a Taça esse ano, estava deixando todos os jogadores a flor da pele juntamente com as inúmeras apresentações que os professores passaram. E foi em Abril que meus irmãos finalmente se casaram, agora eles moravam em suas próprias casas e com suas esposas, fazendo meu coração se apertar em vê-los tão tristes.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora