Capítulo 41

2K 150 28
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine Lestrange.

Acordo com um peso em minha cintura e braços musculosos agarrados possessivamente ao redor do meu corpo.

Piscava meus olhos lentamente enquanto abria um pequeno sorriso. O perfume de Mattheo estava por todo o meu corpo assim como estava em todo o meu quarto.

Me virando de frente para ele, observava seu sereno rosto. Mattheo parecia um sonho. Sua expressão relaxada com a boca um pouco aberta saindo roncos baixos, seus cachos espalhados por todo o travesseiro branco, seu pescoço levemente marcado pela noite anterior e peitoral nú com suas charmosas cicatrizes, no qual estava as contornando levemente.

Passava a ponta do meu dedo por todas as suas marcas admirando cada extensão e singularidade que tinham. Com o mesmo dedo, suavemente, contornava a cicatriz de seu olho.

A que mais gostava.

Um leve resmungo sai dos lábios desenhados de Mattheo fazendo meu sorriso aumentar. Ele me aperta mais ainda em seus braços fazendo com que me aconchegasse mais ainda neles. Coloco meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro.

Respiro fundo para inalar todo o perfume natural do seu corpo, constatando que estava com muitas saudades dele.

Levemente, inclino minha cabeça para cima, observando do despertador em minha mesa de canto da cama. Solto um leve resmungo ao ver que temos que levantar.

- Amor, acorda - sussurro enquanto distribuia leves selares por todo o seu rosto e o vejo abrir um pequeno sorriso - Acorda - sussurro novamente, distribuindo selinhos em sua boca.

- Bom dia, meu amor - murmura com um sorriso e olhos ainda fechados - Não para - pede quando não sente mais dos meus beijos em seu rosto.

Volto a distribuir os beijos em seu rosto e boca, fazendo ele me agarra ainda mais em seus braços e acabo por soltar uma leve risada. Ele abre seus olhos para me olhar intensamente.

Mattheo me beija lentamente colando nossas testas quando o ar nos faltou.

- Acordar desse jeito passou a ser a minha coisa favorita do mundo - sussurra olhando em meus olhos.

Abro um sorriso.

- Te acordarei assim todos os dias da minha vida - ele solta um sorriso ao escutar isso.

Após breves minutos apenas nos encarando, nos beijando e fazendo carinho um no outro, Mattheo começa a descer sua mão, que estava em minhas costas, para a minha bunda a apertando em seguida. Fecho os olhos com a sensação e sinto ele descer para minha coxa, também a apertando, e a colocando em cima de seu quadril, fazendo nossas intimidades se chocarem.

Solto um gemido pelo contato.

Sua mão volta para minha bunda, a apertando novamente, e, me empurrando mais ainda para ele, forçando ainda mais nossos sexos no outro.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora