Capítulo 23

5.5K 346 171
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Riddle.
Jasmine Lestrange.

Me olhava no espelho do meu quarto um tanto quanto nervosa. Estava trajada com um vestido vermelho, um pouco ousado demais para a ocasião, e me indagava se isso não era demais ou se até mesmo Mattheo iria gostar. Perdi a conta de quantas vezes já alisei meu vestido com as mãos para o ajeitar.

Solto um suspiro um pouco apreensiva

Novamente, vou ao meu banheiro pegando minha escova de cabelo para penteá-lo mais uma vez. Reforço o batom e verifico se meus brincos estão em ordem. Voltando ao meu quarto, paro novamente no espelho, dessa vez ficando poucos segundos me olhando e sento em minha cama nervosa. Esfrego minha mão uma na outra na tentativa de me acalmar.

Escuto uma batida na porta e mando entrar, me levantando rapidamente para ir ao espelho, de novo.

- Está tentando fazer seu pai ter um ataque do coração, meu amor? - minha mãe pergunta brincalhona quando vê meu vestido

Abro um sorriso nervoso

- Claro que não - falo alisando meu vestido mais uma vez - Acha que está muito ruim? - pergunto apreensiva e minha mãe nega com a cabeça

- Na verdade minha filha - ela ajeita meu cabelo e acaricia minha bochecha - Você está maravilhosa - ela me da um beijo na testa e suspiro aliviada

Minha mãe para do meu lado e me encara através do espelho

- Está querendo chamar a atenção de alguém? - ela pergunta com as sobrancelhas levantadas e quase me engasgo com a minha própria saliva

- Claro que não - minha voz sai mais alta e fina que o normal e tenho vontade de me cruciar - Claro que não - reforço a resposta engrossando um pouco a voz e ela solta o riso preso

Fico vermelha de vergonha e a mando parar

- Sabe que pode confiar em mim, certo? - ela fala me abraçando por trás e balanço a cabeça positivamente - Quando estiver pronta para me falar, sabe onde me achar - ela abre um sorriso acolhedor - Agora vamos, seu pai e seus irmãos estão nos esperando - ela termina indo para a porta do meu quarto e estendendo sua mão para eu pegar.

Me olho mais uma vez no espelho me certificando que estava adequada e passo mais um pouco de perfume correndo para pegar em sua mão e sair do meu quarto.

[...]

Para o leve desespero de papai, chegamos 15 minutos atrasados por que, Rabastan cismou em trocar os sapatos na hora que descemos e Rodolphus ficou arrumando encrenca com a minha roupa. Só saímos de casa depois que papai deu um de seus famosos gritos fazendo com que eles sossegassem rapidamente e em questões de segundos, aparatamos em frente a Mansão Riddle.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora