Capítulo 39

1.9K 135 17
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ministério da Magia.
Jasmine Lestrange.

Uma semana havia se passado desde a minha formatura e hoje seria o meu primeiro dia de estágio no Ministério de Magia.

Estava incrivelmente nervosa. Não sabia o que esperar e muito menos se iria me sair bem. Então, por causa disso, estava enrolando mais que o normal para levantar da cama.

Revirava de um lado para o outro tentando acalmar minha mente e quase solto um xingamento ao escutar um barulho de aparatação atrás da minha porta, seguida de uma leve batida.

- Minha senhora, Amora está aqui para avisar que seus irmãos chegaram e estão a esperando no andar de baixo.

Levanto a cabeça com uma expressão confusa sobre o motivo da vinda deles aqui.

- Fala para eles que não demoro.

Sem muito o que fazer, levanto-me e sigo para o banheiro, fazendo todas as minhas higienes matinais. Depois de alguns minutos, volto para meu quarto vestida com um lindo vestido tubinho social azul até os joelhos. Sigo para meu closet pegando meu sapato alto preto e uma meia calça da minha cor, apenas para não sentir nenhum frio, os vestindo em seguida.

Em minha cama, estava a minha bolsa junto com meu blazer.

Caminho até minha mesa de canto da cama e pego minha varinha fazendo um movimento circular, meus cabelos que antes estavam molhados ficaram secos instantaneamente com um leve ondulado nas pontas, ele havia crescido razoavelmente e agora estava em minha cintura. Faço uma leve maquiagem e opto por um batom vermelho.

Visto o blazer, pego minha bolsa e coloco minha varinha na mesma, saindo do quarto em seguida e indo para onde meus irmãos e mãe se encontravam.

- Bom dia, filha - minha mãe cumprimenta sentada na mesa abarrotada de comida.

- Bom dia, rosinha - Rabastan diz.

- Bom dia - respondo com um sorriso no rosto, dando um beijo na bochecha dos três.

Sigo para a cadeira de frente à minha mãe e me sento, olho para mesa e estranho apenas quatro pratos.

- Papai não vai comer?

- Ele teve que sair mais cedo, querida - minha mãe responde enquanto folheava as páginas do profeta diário.

Aceno com a cabeça e começo a montar meu prato.

- Então, por qual motivo vocês resolveram vir aqui hoje? - pergunto para meus irmãos que comiam tranquilamente ao lado de Pandora.

- Soubemos que hoje era seu primeiro dia e resolvemos te levar até lá - Rodolphus responde.

- Igual fizemos na sua primeira aula em Hogwarts - Rabastan completa.

Abro um sorriso enquanto negava. Eles nunca iam para de serem protetores. 

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora