Capítulo 47

977 71 3
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Lestrange.
Rodolphus Lestrange.

Bato a porta do meu quarto com uma força absurda fazendo o barulho ecoar por toda a casa. Caminho desengonçadamente para o quarto à alguns centímetros longe do meu e me debruço na porta dele. Encosto minha cabeça e respiro fundo para expirar o cheiro doce que vinha daquele lugar.

O quarto da minha irmã.

Um buraco sem tamanho estava em meu coração. Não estava conseguindo suportar a dor da perda. A dor da perda da minha irmãzinha.

A pessoa que mais amo em toda minha vida.

Criando coragem, levo minha mão para a maçaneta e abro. Adentro lentamente o cômodo, olhando para aquele espaço que no decorrer dos anos de crescimento dela, foi mudando, assim como ela. Antigamente era pintado todo de rosa e agora, era de um cinza claro, beirando ao branco, com cortinas esverdeadas. A cama no centro totalmente feita e sem nenhum resquício de amassado, como Jasmine gostava de deixar.

Respiro fundo com os olhos marejados e fecho a porta atrás de mim. Sigo para sua bancada de estudos onde tinhas algumas coisas fora do lugar, possivelmente as papeladas de seu novo trabalho. Ao lado, tinha duas fotos, uma em família e a outra ela com Mattheo em uma praia.

Abro um sorriso com isso e pego a foto que estavam todos nós juntos e deixo umas lágrimas caírem. Era o último jantar que Voldemort fizera, nos reunimos em frente a Mansão Lestrange e pedimos para nossa elfa domestica tirar uma foto. Nossa última foto juntos.

Lágrimas caiam descontroladamente por todo meu rosto e rapidamente me sinto fraco. Sigo para sua cama e sento desleixadamente, abraçando o retrato em meu peito.

Meu choro era razoavelmente alto e agoniante. Me ajeito melhor na cama e deito nela, colocando a foto ao meu lado.

Não sei ao certo quanto tempo fiquei nessa posição, mas de repente escutei o barulho da porta se abrindo e um peso ao meu lado. Olho para trás encontrando Rabastan de cabeça baixa e rosto completamente vermelho e inchado.

Não conseguia sentir raiva do meu irmão. Pelo ao contrário, eu sabia que ele faria de tudo para proteger nossa irmã e infelizmente, eles estavam em vantagem.

Respiro fundo e pego em sua mão, entrelaçando nossos dedos. Rabastan olha para mim e começa a derramar lágrimas de seus olhos.

Com certeza ele pensou que estivesse com raiva dele.

- Me desculpa - pede baixinho.

Sento rapidamente na cama e nego com a cabeça.

- Você não precisa se desculpar por algo que não estava no seu controle irmão - murmuro - Sabe que Jasmine não gostaria de nos ver assim.

Ele acena e deita na cama dela, me fazendo seguir seu exemplo.

Estávamos deitado um do lado do outro, olhando para o teto.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora