Capítulo 4

7.5K 555 65
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

- JASMINE – ouço um grito ensurdecedor e me viro automaticamente com vergonha, já que estávamos no meio de um corredor lotado de alunos e todos olharam para mim. – JASMINE, AQUI – vejo uma mão sendo balançada no ar freneticamente e vou até ela.

- Está doida Stella? – pergunto assim que chego até onde está a Corvina mais escandalosa que já vi e ao seu lado a Lufana mais envergonhada que conheço, vermelha que nem um tomate pelo escândalo causado por nossa amiga.

- Eu falei para ela não gritar e irmos até você – Marissol fala vermelha e eu reviro os olhos pela atitude da Corvina, logo em seguida rindo de Marissol. Dou um abraço nas duas e nos sentamos em um dos bancos que tinha ali perto no corredor.

- Ficamos sabemos do que aconteceu Jas – Sol fala segurando minha mão e solto um suspiro pesado – Sabe que pode contar a gente, não sabe? Somos de casas diferentes, mas ainda sim somos suas amigas e se quiser, posso botar a Stella para dar uns socos no Black – ela termina rindo com sua frase no final e olho para ela arqueando as sobrancelhas, fazendo Stella ri alto. – Não que ele não precise né? Ficamos sabendo do que seus irmãos fizeram e olha... Agora eles são meus novos heróis – ela complementa e todas nós gargalhamos.

- O que aconteceu com a Lufana que odeia agressão? – pergunto rindo

- Ela foi dar um passeio quando soube do que o ex babaca de sua amiga fez com ela – ela responde rindo e nos fazendo ri mais ainda

- Sério... se quiser, não me importo em dar uns belos socos no Black... ele merece e muito – Stella fala rindo

- Não precisa amiga, meus irmãos já cuidaram disso... – respondo – E conhecendo meus eles... tenho certeza de que isso não acabou – finalizo soltando um suspiro tentando não me importar

- Você sabe que vai passar né? – Stella pergunta fazendo um carinho em minhas costas enquanto Sol se deita em meus ombros pegando em minha mão e entrelaçando – Ainda está muito recente. Você descobriu a dois dias e já está sendo bem forte, se fosse eu estaria me entupindo de sorvete em meu dormitório e não aqui pronta para assistir uma aula chata de Herbologia. Viva um dia de cada vez. – ela termina e assinto com a cabeça me segurando para não chorar.

- Um passinho de cada vez amiga – Sol complementa – E não se esqueça que estaremos aqui sempre para você – assinto mais uma vez.

- Obrigada meninas – agradeço segurando a mão de Stella com a minha que estava livre e me deito em seu ombro igual Sol está comigo.

Depois de um tempo assim com as meninas, Bartô apareceu e raptou a Stella, segunda ela, eles estão fazendo um trabalho juntos de Transfiguração. Sei... trabalho de Transfiguração. Eu e Marissol entramos juntas em uma estufa onde seria nossa aula de Herbologia, me caminhei para o lado de minhas amigas sonserinas e Sol ficou do meu outro lado.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora