♛
Hogwarts.
Jasmine Lestrange.Sinto um baque de um travesseiro em meu rosto, razoavelmente forte, junto com um balançar desengonçado e rápido em meu corpo, me fazendo acordar assustada.
Olho ao redor, um pouco desesperada, e encontro meus irmãos rindo enquanto estavam sentados em minha cama e meus pais na porta do meu quarto, com um sorriso no rosto.
Faço uma cara de indignação para eles e olho para o relógio, 07:30 da manhã.
Rabastan se levanta indo até minha janela ao lado da minha cama e abre as cortinas, permitindo que o comecinho do Sol entrasse pelo meu quarto. Coloco minhas mãos em meu rosto para me livrar da pouca claridade que vinha da janela.
- Bom dia flor do dia, está na hora de acordar - ele falava com os braços abertos e um sorriso no rosto
- Para quê essa agressividade? - pergunto exaltada coçando os olhos
Ainda estava tentando me orientar
- Foram ideia dos seus irmãos - papai diz entrando em meu quarto e se sentando ao meu lado, ele me abraça e me da um beijo na testa - Feliz aniversário, meu amor - ele me deseja e abro um enorme sorriso o abraçando em seguida
- Obrigada, pai - dou um beijo em sua bochecha que abre um enorme sorriso
Minha mãe se senta do meu outro lado e Rabastan se joga na cama em minha frente, ficando do lado de Rodolphus. Minha mãe repete os mesmos gestos de meu pai e meus irmãos me desejam parabéns logo depois, do jeito deles, se jogando em cima de mim e me babando com seus beijos.
Minha mãe chama por Amora, que aparece rapidamente em meu quarto com um bolo médio em mãos, tinha uma enorme vela de 17 anos com cobrinhas rosas ao redor. Sorrio com isso e assopro a vela, logo escutando palmas da minha família.
Todo primeiro de Setembro é a mesma coisa, meus irmãos me acordam, meus pais levam bolo para meu quarto, tomamos café da manhã juntos e depois nos arrumamos para Hogwarts, porém esse ano seria diferente, não teria meus irmãos comigo na escola.
Meu sorriso murcha rapidamente com esse pensamento.
- O que foi meu amor? - meu pai pergunta enquanto acariciava meus cabelos
- Será meu primeiro ano sem meus irmãos - murmuro levemente emburrada fazendo os gêmeos abrirem um imenso sorriso
- Ah querida, ano que vem vocês vão poder passar juntos - minha mãe responde rindo
- Sempre soube que você nos amava - Rodolphus se gaba e jogo um travesseiro em seu rosto, fazendo Rabastan rir.
Rapidamente, começamos uma guerra de travesseiros com mamãe e papai, também participando. Amora retira o bolo rapidamente e sai reclamando do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
Fiksi PenggemarNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...