♛
Hogwarts.
Severus Snape.Saio da biblioteca ajeitando minha gravata nervosamente. Estava suando frio e desconfiado, olhava para todos os lados enquanto andava.
Sigo para meu dormitório, o encontrando vazio e suspiro em alívio.
O que Régulos queria dizer com aquilo?
Se eu ainda me via como Comensal?
Já tem um longo tempo que não pensava mais nisso, na verdade, tinha até me esquecido da marca em meu braço. Ela já não doía a um tempo. Já não torturava alguém a um tempo.
Desde que Jasmine e Mattheo começaram a sair, para ser mais exato.
Riddle esqueceu completamente de suas obrigações e não posso o culpar. Com Marissol em minha vida, também esqueci de coisas, que antigamente, eram importantes para mim e que hoje eu vejo que nunca foram.
Eu ainda me via como comensal?
A marca em meu braço diz que sim.
O meu coração e subconsciente dizem que não.
Levanto a manga do meu braço, pronuncio um feitiço e ela aparece. Automaticamente meu estômago se embrulha e sinto vontade de vomitar.
Antes eu me orgulhava. Hoje, sinto nojo de mim mesmo por ter isso em meu corpo.
Encaro aquele desenho de caveira com cobra e solto um suspiro.
Deito em minha cama extremamente confuso.
Os irmãos Black são pessoas complicadas que vieram de uma família mais complicada ainda, mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer. Eles não eram como sua família.
Sirius é completamente o oposto de seus pais. Um Black na Grifinória já diz o suficiente. Ele renega todos os ensinamentos e crenças que foram dadas em sua criação.
Agora Régulos, apesar dele ser um Sonserino, também não é nada parecido com os pais, bom, talvez quando era menor, já que o mesmo queria a aprovação dos pais... e quem não quer? Sei que ele mudou, as suas atitudes e pensamentos dizem que sim. E agora ele vem com esse papo do nada?
Sei que ele ainda não é um comensal marcado o que será questão de tempo para isso mudar.
Será que ele encontrou uma maneira de sair dessa situação? E se encontrou, porque ele me chamaria? Nunca fomos próximos, mas vejo as mudanças nele. Será que ele também viu alguma coisa em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...