Capítulo 31

3.1K 214 37
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Mattheo Riddle.

Minhas mãos tremiam de raiva a cada palavra que lia da maldita carta. O meu ódio crescia mais a cada dia.

Levanto de minha cama e começo a andar de um lado para o outro, precisava fazer alguma coisa. Sem mais aguentar pensar em uma solução, começo a dar socos na parede para tentar amenizar a raiva. Sinto uns filetes de sangue saindo de minha mão e paro instantaneamente as olhando.

Novamente leio aquela maldita carta.


"Soube do seu repentino noivado, devo lhe parabenizar? De qualquer forma, sua mãe está incrivelmente alegre com a notícia e espera vê-los em nossa casa para comemorar.
Agora, trataremos de negócios. Como sabe e sempre lhe ensinei, o amor te torna fraco e espero que não seja esse o caso. Preciso de informações sobre a patética tentativa de Dumbledore de acabar com a minha causa, com aquela maldita Ordem, e como você foi brilhante em pegar dois deles, agora quero que os use para coletar informações... E para lhe motivar em conseguir, infiltrei um Comensal nos terrenos de Hogwarts para acompanhar cada passo de sua noiva, isso mesmo, Jasmine está sendo monitorada de perto, e caso não me traga o que mandei, terei o prazer em usar Imperious em você para torturá-la ou até mesmo fazê-lo vê-la ser torturada. Não me decepcione ou sua preciosa noivinha sofrerá as consequências. Você tem 5 horas.
                                                                      - L.V."


Acabo de ler novamente e a rasgo com raiva, logo a queimando apenas com um olhar.

Como eu o odeio.

Ele não consegue ser um pai normal por um tempo? Tem que ser tudo pela a gloriosa causa dele?

Sento em minha cama, derrotado e suspiro alto. Tenho 5 horas para conseguir tudo o que puder e mandar para ele.

Me levanto da minha cama indo até a porta, abrindo-a e batendo furiosamente atrás de mim. Caminhava em passos rígidos e furiosos por toda a Hogwarts a procura de duas pessoas.

Lily Evans e Peter Pettigrew.

Enquanto caminhava pensava no erro que cometi em ter espalhado para todos que Jasmine era minha noiva. Eu não pensei nas consequências de meus atos e também não pensei que essa informação chegaria rapidamente nos ouvidos de meu pai. Eu sou a porra de um fodido inconsequente. Agora Jasmine está em perigo por minha causa.

Em um ato de desespero, entro no banheiro da Murta e antes de fazer qualquer coisa, verifico se ela estava e para minha sorte, não estava.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora