Capítulo 37

2.5K 161 10
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Sinto algo em minha cabeça seguida de leves bicadas. Uma coruja pousou em meus cabelos fazendo com que abrisse os olhos e os fechasse rapidamente, devido a intensa claridade.

Sinto um peso em meu corpo e com uma mão levantada em direção aos meus olhos, finalmente os abro verificando tudo ao meu redor. Mattheo dormia tranquilamente e sem blusa ao meu lado, enquanto segurava possessivamente meu corpo. Usando meus braços de apoio, levanto apenas o tronco e vejo que ainda estávamos na praia, assim como algumas outras pessoas. Estávamos em uma parte mais afastada de todos, o que nos deixou com uma certa privacidade.

Afasto os braços de Mattheo do meu corpo, escutando um resmungar do mesmo e ele virando para o outro lado. A coruja em minha cabeça não parava quieta, fazendo com que eu a pegasse com minhas mãos e a colocasse em meu colo.

Era Sunshine, a coruja de minha mãe.

Engulo em seco já imaginando o que seria. Em seu bico continha uma carta, mas não uma carta qualquer e sim um berrador.

Reviro os olhos.

Em um movimento rápido, olho para meu lado direito, onde Mattheo ainda estava dormindo e coloco uma mão no peito com o susto tomado. Ao seu lado estava uma enorme coruja preta com olhos amarelos, ela era robusta e dava um pouco de medo, e, ela também tinha uma carta em sua pata.

"Que ótimo, nossas mães devem estar surtando" penso comigo.

Acordo Mattheo com um beijo em sua bochecha e um carinho em seus cabelos.

Vejo ele abrindo um leve sorriso e subir em cima de mim, selando nossos lábios rapidamente.

- Bom dia - sua voz rouca matinal fez com que todos os pêlos do meu corpo se arrepiasse.

- Bom dia - falo acariciando seus braços musculosos ao redor de meu corpo - Temos visita - aviso e ele me olha confuso, faço um movimento com a cabeça para os lados.

Mattheo sai de cima de mim, se sentando na toalha que antes estávamos deitados e olha para enorme coruja ao seu lado, pegando a carta de sua pata. Sem esperar por nada em troca, ela começa a voar. Pego a mochila que trouxemos para procurar algum biscoito para Sunshine, ela também levanta voo.

Soltamos um suspiro juntos com ambas as cartas em mãos, a dele também era um berrador.

- Juntos? - pergunta indicando as cartas e afirmo com a cabeça.

Abrimos ao mesmo tempo, logo começando uma gritaria sem fim de nossas mães falando o quão desapontadas estavam por termos saído sem falar nada e o quanto nós as deixamos preocupadas.

Solto um suspiro e volto a deitar novamente com os olhos presos na imensidão azul clara e limpa a minha frente.

- Temos que voltar - murmuro e escuto sons de negação

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora