♛
Hogsmeade.
Mattheo Riddle.Hogsmeade estava totalmente diferente do qual estou acostumado, aquilo estava realmente uma loucura. Mal chegamos e já começando a encher a cara, estava tudo muito divertido. Até que resolvo ir fumar um pouco.
No momento me encontrava em uma parte mais afastada do show e com pouco movimento também, com o meu fiel companheiro, o cigarro. Fiquei um tempo lá sozinho até resolver voltar, e pasmem, não encontro mais ninguém. Resolvo pegar bebida novamente e fico por lá vendo as outras pessoas se divertirem, até que chega a corvina estúpida que o Black pegou para cima de mim. Ela tenta alguma coisa comigo desde o 4º ano e eu nunca retribui suas investidas. Essa garota me dá uma raiva, pelo simples fato dela querer chamar atenção com tudo.
Seu nome era Cindy Swan, uma corvina loira sangue puro muito metida, ela se acha a dona de Hogwarts. Ela era bonita, até... só que não fazia nenhum pouco o meu estilo. Pessoas que gostam de chamar atenção demais me estressam.
- Olá Theo – ela chega se apoiando em mim com sua voz falsamente manhosa – Por que está aqui sozinho? – pergunta e eu a olho com nojo – Posso te fazer companhia... – ela diz passando suas mãos pelo meu corpo e quando chega no cós da minha calça, pego em sua mão a jogando longe.
- É Riddle – respondo depois de ter jogado sua mão para longe de meu corpo e saindo do seu aperto – E não, você não pode me fazer companhia – respondo sua pergunta me virando para pegar mais bebida.
- E posso saber o motivo? – ela pergunta com uma certa raiva ao meu lado
- Não é óbvio? – pergunto debochadamente a ela que me encara confusa, fazendo o movimento de negação com a cabeça – Eu não quero que você me faça companhia – respondo olhando para ela enquanto colocava meu copo na boca.
- Você não pode me negar para sempre, Riddle – ela começa quase gritando de raiva me fazendo revirar os olhos e saindo de perto dela – Ninguém nunca resiste a mim... não vê que nem Sirius Black conseguiu resistir a mim? – ela pergunta enquanto me seguia, me fazendo revirar os olhos e ficar com raiva.
Pego em seu pescoço e a pressiono na parede mais próxima chegando bem perto dela para falar.
- Nunca mais me compara com aquele traidor de merda – falo com a mandíbula trincada de raiva – Está me entendendo? – pergunto enquanto apertava mais minha mão em seu pescoço a fazendo arregalar seus olhos e mexer a cabeça freneticamente para cima e para baixo. – Ótimo – a solto e me distancio indo para o outro canto.
[...]
Um tempo depois de ficar andando, finalmente encontro meus colegas de quarto em um canto qualquer. Vou até eles e vejo que Snape está vermelho e com um leve sorriso nos lábios, enquanto Nicolas e Bartô riem de algo. Crouch é o primeiro a me ver se aproximar e logo abre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...