Capítulo 12

5.9K 509 109
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogsmeade.
Mattheo Riddle.

Depois de alguns minutos em silêncio com Jasmine ao meu lado, sinto ela levantar sua cabeça, que até então estava encostada em meu ombro, e me olhar.

- Tem um cigarro ai? – ela pergunta forçando um sorriso

- Tenho – respondo e a vejo estender a sua mão para entregar o cigarro à ela, olho para ela e coloco minha mão sobre a sua entrelaçando nossos dedos, fazendo ela me olhar confusa – Não vou te dar um cigarro Jas, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. – falo enquanto fazia um carinho em sua mão, vendo seus olhos lacrimejarem.

A puxo mais para mim a abraçando, sinto ela me abraçar forte e chorar baixinho

- Você acha que sou bonita? – ela pergunta do nada e a encaro confuso com tal pergunta

- Jasmine, olha para mim – ordeno e vejo ela fazer, seguro seu rosto com as minhas duas mãos e olho em seus olhos – Você é a garota mais linda que já vi em toda a minha vida. – afirmo e vejo ela negar com a cabeça

- Não sou não – ela afirma – Pelo menos não igual a ela – ela termina e tenta tirar minhas mãos de seu rosto.

- Jasmine – falo com um tom mais sério – Nunca mais se compare aquela vagabunda. Você é mil vezes melhor que ela em tudo. O que ela mais quer é chamar atenção para si, sendo que ela não é nada do que se acha. Ela é podre por dentro. – falo enquanto ela me encara atenta – Já você... você é tudo Jasmine, não precisa chamar atenção para si porque você brilha de qualquer forma. Você é maravilhosa. Tem um brilho único. – termino de falar e a vejo suspirar.

- Então por que ele me traiu? – ela pergunta – Se eu sou isso tudo porque ele fez o que fez?

- Porque ele é um babaca. Não se deixa abalar por erros deles. Não se diminua nunca mais para justificar os erros dele, entendeu? – pergunto e a vejo assentir dando um sorriso.

- Não sabia que Mattheo Riddle, além de cria do mal também é conselheiro amoroso – ela brinca nos fazendo rir.

- Só para você – respondo a olhando, fazendo ela corar. – Fique aí, vou na Dedos de Mel buscar uns doces para gente – ela sorri e assente.

[...]

Volto com dois sacos de doces e duas canecas grande de cerveja amanteigada e encontro Jasmine em um balanço e entorto as sobrancelhas confuso. - Não tinha balanço aqui antes... ou tinha? – penso comigo

- De onde surgiu esses dois balanços? – pergunto assim que me aproximo dela fazendo ela rir

- Eu conjurei para gente. Gostou? – ela pergunta animada me fazendo sorrir e assentir.

Vou até ela me sentando no outro balanço e estendo uma caneca para ela que pega rapidamente. Separamos os doces e começamos a comer juntos enquanto víamos as estrelas novamente.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora