As it was yesterdayNina
Fechei os olhos e respirei fundo enquanto a figurinista arrumava meu vestido que havia amassado um pouco quando entrei na van.
- Você está nervosa? - O maquiador perguntou dando leves batidinhas com um pincel no meu rosto.
- Hoje é minha última gravação em The Vampire Diaries então sim, eu estou muito nervosa. - Mordi as bochechas internamente observando Ian que estava deitado no meio da rua se preparando para iniciarmos a cena.
- Prontinho Nina, você vai terminar sua participação nessa série no estilo.
- Obrigado Amy. - Acariciei suas mãos e em seguida lhe abracei.
- Foi incrível trabalhar com você ratinha, foi um prazer. - Esfreguei suas costas e sorri abertamente.
- Vamos lá pessoal. - Kevin nosso diretor nos chamou pegando a claquete de cima da pequena mesa.
Me posicionei no lugar indicado pelo ajudante de filmagem, apertei minhas mãos que estavam suadas e grudentas por conta dessa maldita ansiedade que me consume.
Ter que beijar Ian novamente depois de tudo e ainda por cima ser o nosso último beijo, o destino as vezes nos prega tantas peças.
Olhei diretamente para aquele maxilar perfeitamente esculpido, aqueles malditos olhos azuis que me fazem o amá-lo cada vez mais.- Ação! - Julie gritou e então lá estava eu entrando no papel de Elena Gilbert.
Fui me aproximando devagar dele que estava deitado bem no meio da rua.
- Tá fazendo o que? - Perguntei me esforçando ao máximo para lembrar das falas que tanto li e reli.
- Tô te esperando. - Respondeu ainda encarando o céu.
- No lugar onde a gente se conheceu? - Continuei a chegar cada vez mais perto.
- Eu estou sendo simbólico. - Diz se levantando e finalmente me olhando olho a olho.
Suas mãos seguraram cada lado do meu rosto e então seus lábios capturaram os meus em um beijo que de técnico passou para os beijos que estava acostumada a receber todos os dias antes do término.
Mantive os olhos fechados e a respiração calma, mais rapidamente voltei a órbita quando sua mão passou por meu rosto.
- Dança comigo por favor. - Pediu analisando todo o meu rosto e por fim parando em meus olhos. - Dança comigo, era pra ser a nossa grande noite.
- Eu sabia o que você faria. - Passei a mão pelo seu pescoço.
- Sabia que o mal e egoísta Damon Salvatore iria abrir mão do amor da sua vida para salvar a vida da melhor amiga? - Falou entre os dentes colocando a mão sobre a minha.
- Eu sabia que o amor da minha vida ficaria ao lado da melhor amiga mesmo que isso significasse ter que viver sem mim por um tempo. - O puxei para um beijo assim como o roteiro pedia.
Nossas testas se juntaram e ficamos em silêncio fazendo com que assim a única coisa que conseguíamos escutar eram alguns cochichos, barulhos de animais por conta da enorme floresta atrás de nós e principalmente nossa respiração.
- As coisas vão ficar muito sem graça sem você aqui.
- Não, não vão Damon. - Neguei com a cabeça. - Você não pode ficar parado me esperando.
- Eu pensei em fazer uma dieta de fome, desidratação faz o tempo passar mais rápido. - Riu com o famoso sarcasmo de Damon.
- Damon não vai dar certo se você se fechar eu preciso que viva a sua vida, divirta-se e seja feliz. - Tentei sorrir em meio as lágrimas que por alguma razão do destino queriam cair. - E agora que tal aquela dança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...