|Capítulo 41|

54 6 1
                                    


Nina

Hoje eu completava oficialmente oito meses de gestação, já estava impossível me abaixar ou deitar sem pelo menos três travesseiros atrás das minhas costas, o sexo a essa altura já era completamente impossível, meus peitos estavam tão doloridos que eu não deixava Ian nem sequer chegar perto deles e sem falar dos meus pés inchados, pareciam duas batatas gigantes.

As contrações de treinamento estavam bem mais frequentes, eu não sabia que elas podiam ser tão intensas, essa madrugada mesmo fomos parar no hospital pensando que tinha chegado a hora, que teríamos um parto prematuro, cheguei a chorar da dor e do medo dela chegar antes da hora mais era apenas um alarme falso, se as contrações de treinamento já eram dolorosas e horríveis... não quero nem pensar quando for pra essa menina sair de mim pra valer, eu estava tão desesperada que essa criança quase nasceu hoje mesmo.

Recebi a missão da minha obstetra de já arrumar as bolsas para levar para a maternidade, eu estava agora mesmo fazendo isso, ja que segundo ela a bebê poderia acabar nascendo antes, o que eu não queria de jeito nenhum, preciso pelo menos segura lá aqui dentro até as 39semanas, depois disso ela pode vir no tempo que quiser.

Ian já havia instalado a cadeirinha no carro a alguns dias, ele também fez questão de montar todos os móveis sozinho, isso que ainda falei que poderíamos chamar uma pessoa experiente para montar e acreditem ele levou como ofensa! Achou que eu estava dizendo que ele não tinha capacidade de montar alguns móveis e que como ele era o pai ele que tinha que montar tudo.

O coitado estava mais nervoso que eu, ele chegava a estar neurótico de tanto nervosismo! Mais ele disfarçava bem e tentava me acalmar mesmo não estando calmo, o que me deixava nervosa junto, o que não era nada bom, sua função era me acalmar e não me deixar mais pirada do que já estou.

A essa altura já tínhamos tudo pronto, o quartinho estava simplesmente perfeito, na porta havia uma plaquinha em rose com seu nome, todos os móveis estavam em seu devido lugar, as roupinhas devidamente lavadas e dobradas dentro do guarda roupa, as cores rosa e dourado dominavam o ambiente em decoração e sem falar do móbile de borboleta que ficava acima do berço, eu estava apaixonada por ele.

Decidimos colocar um berço menor ao lado da nossa cama, seria prático nos primeiros meses para amamentar, então não precisaríamos ficar andando para lá e para cá toda vez que ela chorasse no meio da noite.

Falando em acordar no meio da noite, estou aproveitando para dormir bastante agora já que quando ela nascer tenho certeza que não vou pregar os olhos tão cedo, Ian já era diferente... invés de dormir ele ficava grudado conversando com a minha barriga, era fofo eu confesso, mais eu recebia um bombardeio de chutes toda vez que ele estava por perto.

A única coisa que me preocupava agora era que a bebê ainda não estava encaixada na posição certa, o que podia ser um problemão por que não tem como ela nascer de parto normal assim, cheguei até a ler o plano de parto da cesária, mais descartei totalmente, como eu vou cuidar da bebê se vou estar toda remendada? Zero possibilidades, a recuperação parece ser horrorosa.

Candice me ligava todos os dias perguntando sobre cada detalhe, ela queria vir ficar comigo quando eu entrasse em trabalho de parto mas nesse momento ela está no meio das gravações de Legacies e ela também tem um bebê que precisa da atenção dela mais do que eu.
Phoebe me pedia fotos da minha barriga vinte e quatro horas por dia, Ayla tem sorte de ter ela como sua madrinha babona.

Já Ian estava se mostrando um marido maravilhoso, protetor e carinhoso, protetor até demais, eu não aguentava mais ficar o tempo toda deitada sem fazer nada e quando eu levantava ele me mandava deitar de novo, era como se eu estivesse invalida, mais eu entendo, depois do susto que levamos mês passada, repouso era bom e seguro.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora