|Capítulo 10|

733 43 64
                                    


Nina

__________

- Eu não posso cometer o mesmo erro novamente. - Ian disse enquanto fazia as malas.

- O que você está dizendo?! - Perguntei confusa e perdida.

- Eu não posso mais ficar com você!

- O que aconteceu? O que fiz de errado?

- Eu preciso voltar para a minha mulher.

- Mais vocês estão separados. - Argumentei tentando seguras suas mãos. - Presta atenção em mim Ian!

- Sai da minha frente Nina! - Mandou quando fiquei parada em sua frente, o impedindo de sair.

- O que está havendo? O porque disso tudo?

- Eu a amo, coloque isso na sua cabeça.

- E eu? Onde eu fico nessa história? - Falei já sentindo meus olhos se encherem de água.

- Você continua no lugar do qual nunca devia ter saído. - Sorriu acariciando meu rosto. - No passado.

- Ele não está fazendo isso. - Falei para mim mesma.

- Saia da minha frente. - Me empurrou indo para a porta de entrada.

- Não! Não vai! - Implorei correndo atrás do mesmo. - Eu preciso de você, você tem que me escolher, tem que me amar.

- Para de se humilhar garota. - Ian disse quando o interfone ecoou por nossos ouvidos.

- Olá meu amor. - Nikki entrou assim que a mesma foi aberta. - Senti sua falta.

- Que bom que você veio. - Ele falou a recebendo com um beijo. - Também senti muito a sua falta.

- Eu sempre venho. - Disse colocando os braços em volta do seu pescoço. - Principalmente quando se trata de você.

- Você mentiu pra mim. - Sussurrei já me derramando em lágrimas. - Você disse que me amava, me garantiu que seria para sempre.

- Você é inútil para mim! Não passa de um corpinho bonito. - Falou rindo alto ao lado de Nikki.

- Ele tem tudo o que sempre quis comigo Nininha. - Disse segurando meu maxilar com força. - Não pode dar a ele o que ele mais quer.

- Eu dei tudo para ele! Tudo o que pude.

- Você não pode me dar um filho.

- Você não pode.

- Parem! - Pedi caindo de joelhos.

- Ele nunca vai ser feliz ao seu lado.

- Você nunca será suficiente para mim. - Ian disse saindo porta a fora.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora