|Capítulo 35|

60 5 3
                                    

Ian

Acordei com a luz do sol atravessando a janela, me amaldiçoei mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas na noite anterior.

Nina estava em um sono tão profundo que fiquei com pena de acorda-lá então evitei fazer barulho, a tirei de cima de mim com cuidado.

- Hum. - Ela resmungou se aconchegando contra meu travesseiro.

- Dorme pequena. - Sussurrei deixando um beijo no seu rosto.

Fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e em seguida desci em direção a cozinha, no caminho parei no quarto ao lado do nosso, ali seria o quarto do nosso bebê, as paredes estavam pintadas de branca já que não sabíamos o sexo ainda.

Assim que entrei na cozinha preparei o café da manhã, com o tempo livre que estou tendo comecei a explorar minhas habilidades culinárias e cozinhar por incrível que pareça é um dos melhores passatempos depois de assistir um bom jogo de basquete tomando um bourbon.
Fritei algumas panquecas e ovos com fatias de bacon, cortei alguns morangos e uvas, fiz café apenas para mim e para Nina optei por um suco natural de laranja, cafeína não é indicada durante a gestação, pode acarretar em um aborto ou parto prematuro.
Outro passatempo meu é ler artigos e livros de gestantes...

Escutei a campainha tocar e então me lembrei que ontem a noite Nikki e Bhodi chegavam em Manhattan e eu havia pedido para passar essa semana com a minha filha, já estava morrendo de saudades.

- Bom dia. - Falei assim que abri a porta.

- Bom dia. - Nikki respondeu passando Bhodi adormecida para o meu colo. - Ela tá cansada por conta do voo, então deixa ela dormir mais algumas horinhas.

- Tá bom. - Concordei pegando a bolsa rosa que ela me entregava. - Gostou do apartamento?

- Gostei sim, acho que vamos nos adaptar bem aqui. - Sorriu colocando as mãos nos bolsos. - Manda um abraço para Nina, tchau filha. - Ela se despediu beijando a cabeça da menina que dormia em meus braços.

Fechei a porta e subi em direção ao nosso quarto, Nina tinha acabado de acordar, seu rosto amassado e o cabelo bagunçado indicava isso.

- Bom dia amor. - Ela disse baixo enquanto vestia seu robe preto de seda. - Coloca ela aqui.

Tirei os sapatinhos que ela usava e a deitei no meio da cama colocando travesseiros ao seu redor, dei um beijo na sua mãozinha e sai do quarto em silêncio seguindo Nina.

- Dormiu bem? - Perguntei a dando um abraço.

- Muito bem, melhor sono da minha vida.

- Eu percebi. - Passei o dedo pelas marcas do travesseiro em seu rosto. - Vamos tomar o café da manhã.

- Olha como ele está cozinheiro. - Ela riu sentando em uma cadeira na ponta da mesa. - Eu vou ir na obstetra hoje.

- Por que amor? - Não tínhamos nenhuma consulta marcada para essa semana.

- Eu tô sentindo um pouco de cólica. - Ela disse apreensiva enquanto se servia. - Nada demais, só quero ter certeza que tudo está realmente bem.

- Eu vou com você então. - Falei enquanto o sentimento de preocupação tomava conta de mim.

- Não precisa amor, fica com a Bhodi aqui, é rapidinho. - Ela sorriu colocando a mão sobre a minha. - Não tem com o que se preocupar ok? Eu tenho certeza que está tudo certo.

- Tudo bem então. - Sorri apertando sua mão, sorrimos um para o outro, no fundo ambos estávamos preocupados mais ainda sim tentamos tranquilizar um ao outro.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora