|Capítulo 25|

400 28 62
                                    


Candice

Despertei ouvindo a voz de Joseph baixa enquanto me espreguiçava no meio da cama.

- Não tem como adiar? É sábado de manhã, ninguém merece ter que levantar a esse horário para gravar.

- Que horas são? - Puxei o edredom me cobrindo até o pescoço.

- Seis e meia. - Respondeu com um tom de voz irritado. - Vou ter que ir para o set gravar um teaser da última temporada de The Originals.

Resmunguei irritada já que tínhamos combinado de passar esse final de semana juntos, sem compromissos ou qualquer trabalho, apenas nós dois o dia inteirinho deitados na cama.
Ultimamente Joseph só anda ocupado com a última temporada da sua série assim como eu também ando ocupada com os assuntos da última temporada de Tvd.
Em resultado disso não temos tempo um para o outro, geralmente passo o dia atarefada assim como ele e então quase sempre nos vemos só a noite, passando assim a madrugada juntos.
Com os olhos ainda fechados passei a mão por baixo do meu travesseiro até achar meu celular que acabava de dar uma pequena vibração.
Desbloqueei o mesmo rapidamente e rolei as notificações até chegar em uma que me chamou atenção.

"Seu último ciclo foi a três messes atrás."

- Que porra de aplicativo. - Me levantei despertando completamente. - Enviado pelo cão.

- Candy?

- Filha da mãe. - Murmurei caminhando até o banheiro.

- Aconteceu algo amor? - Joseph perguntou saindo do mesmo já vestido.

- Não... nada. - Me apoiei na batente da porta. - Acabei perdendo meu sono com uma coisa aqui, nada que tenha que se preocupar.

- Me desculpe por estar quebrando nosso acordo, mas infelizmente eu vou ter que ir gravar pequenas cenas. - Falou enquanto eu apenas tentava calcular os dias nos dedos.

- Ah... tudo bem, vou ver algo para fazer até você chegar.

- Ok, vamos nos falando até lá.

- Pode ser, conversamos por mensagem. - Sorri quando ele se aproximou selando nossos lábios.

Me remexi inquieta terminando de escovar os dentes, fechei os olhos tentando lembrar se estou realmente a três messes sem menstruar ou se simplesmente esqueci de marcar no aplicativo.
Depois de levar a boca e guardar a escova me abaixei abrindo os armários e para o meu azar encontrando dois pacotes de absorventes fechados.

Ignorei e apenas fui atrás do meu celular que agora tocava sem parar.
Phoebe estava me ligando por chamada de vídeo, o que Phoebe faz acordada a essa hora?

- Bom dia. - Diz rouca.

- O que que tem de bom no dia? - Digo mal humorada.

- Vai fazer alguma coisa de útil hoje?

- Tenho que ir na minha ginecologista com urgência.

- Eita. Que cara é essa, loirinha? - Nina pergunta.

- Eu queria passar o dia com ele... mais dai esses produtores de merda o chamaram para a porcaria de uma gravação. - Reviro os olhos indo para a cozinha. - Tem bolo! - Sorri sentindo minha boca aguar.

- Bolo de que? - Tonkin riu. - Se for de morango vou ir comer aí.

- Cenoura. - Apoiei o celular sobre a bancada e peguei uma faca, cortando um grande pedaço.

- Você odeia bolo de cenoura. - As duas disseram juntas franzindo o cenho.

- Tem outra coisa que está me deixando intrigada... - Digo vendo as duas olharem para mim curiosas. - Estou aparentemente atrasada... três messes.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora