|Capítulo 44|

41 2 2
                                    



Ian

- Bom dia amor. - Falei chegando na cozinha, Nina estava sentada com uma xícara de café nas mãos enquanto vestia apenas um robe.

- Bom dia. - Ela sorriu fraco assim que me aproximei beijando sua têmpora.

- Por que não está descasando? - Me sentei ao seu lado enquanto servia o café na minha xícara.

- Eu acordei para amamentar e a coloquei para dormir agora de novo. - Passei a mão pelo seu rosto, seus olhos estavam com pequenas olheiras. - Estou cansada mais não consigo dormir, é estranho.

- Faz só uma semana que ela está aqui amor, aproveita para descansar quando puder, nem se for para apenas ficar deitada na cama. - Passei a mãos pelos seus cabelos em um ato de carinho.

- Você está muito cansado amor?- Ela perguntou segurando minha mão.

- Como eu vou estar princesa? já falei que pode me acordar para fazer ela dormir quando você termina de dar de mamar, mais você não me acorda. - Suspirei. - Não sei por que, quero poder te ajudar.

- Mas por que eu vou te acordar amor? Eu já tenho que acordar pra alimentar ela, não faz diferença fazer ela dormir também. - Riu cansada. - Acho que até acostumei.

- Parece que não mais faz diferença Nina, você vai acabar ficando muito sobrecarregada desse jeito, me deixa te ajudar um pouco, é minha filha também.

- Tudo bem então. - Ela suspirou. - Eu te acordo para fazer ela dormir...

(...)

- Amor, acorda. - Pude ouvir a voz rouca de Nina.

- O que foi? - Murmurei sem abrir o olhos.

- Você tem que fazer a Ayla dormir. - Ela disse me fazendo abrir os olhos, ela estava sentada com as costas apoiadas na cabeceira acolchoada, a neném estava deitada nos seus braços com os olhos bem abertos, com cara de quem não iria dormir tão cedo.

- Tá bom. - Me levantei coçando os olhos e peguei a minha filha nos braços, a enrolei na mantinha rosa e então comecei a balançar ela levemente para os lados, não sei quanto tempo passei em pé tentando fazer ela dormir, agora entendi o que Nina estava querendo falar.

Ayla balançava os braços enquanto dava pequenos resmungos, seus olhinhos azuis me encaravam curiosa.

- Você não está com sono mocinha? - Falei baixo tocando seu pequeno nariz.

Caminhei até o seu quarto e procurei por uma das suas chupetas, ainda não tínhamos oferecido para ela.
Mais ela pareceu gostar por que pegou rapidamente, voltei para o quarto e me deitei de barriga para cima ao lado da Nina que já estava adormecida, coloquei a pequena de bruços sobre meu peito nu, passei os dedos pelas suas costinhas devagar, acho que nem percebi quando peguei no sono.

(...)

Nina

Resmunguei quando a luz do sol penetrou pela janela, fiquei com os olhos fechados por mais alguns segundos até tomar coragem para finalmente me levantar.
Me sentei na cama olhando para o lado e acabei presenciando uma cena perfeita, meu coração transbordou de carinho e amor.
Ian dormia tranquilamente enquanto nossa filha dormia deitada no seu peito, a mão dele estava levemente colocada sobre as costinhas dela, como se a quisesse proteger, suas duas mãozinhas estavam esticadas enquanto o queixo de Ian tocava sua cabeça.

Levantei vestimenta meu robe e caminhei até o outro lado da cama me abaixando, dei um beijo casto na testa do meu marido e depois peguei a bebezinha que dormia feito um anjinho.
Troquei a fralda dela e em seguida me sentei na poltrona perto do berço que ela havia dormido poucas vezes, nossa filha era tão preguiçosa e sonolenta que as vezes tínhamos que acorda lá para poder mamar, calculei mais ou menos o horário em que acordei de madrugada e tinha uma grande diferença de hora para uma recém nascida.

- Bom dia minha princesa. - Sussurrei passando a mão de leve pelo seu rostinho, a trouxe para perto e beijei a palma da sua mãozinha. - Não chora amor. - Choraminguei quando ela começou a chorar visivelmente irritada, a arrumei no meu colo e dei o peito para ela, parecia até uma mágica, ela apenas sugava enquanto me olhava com sua mãozinha apoiada no meu seio. - Mamãe te ama muito Aly. - Sussurrei apenas aproveitando o momento.

- Eu queria poder viver esse momento para sempre. - Olhei rapidamente para Ian que estava com braços cruzados apoiado na batente da porta. - Eu te amo muito. - Ele disse se aproximando.

- Te amo muito. - Falei levantando minha cabeça para juntarmos nossos lábios.

- Teve que acordar ela de novo? - Meu marido perguntou segurando a mãozinha dela, assenti.

- Acordei e ela estava brava por sinal, atrapalhei o soninho da beleza da dondoca.

Ficamos mais alguns minutos conversando até que notamos que ela já havia dormido novamente, me levantei devagar com cuidado para não acorda lá, a coloquei no berço e a cobri com uma mantinha branca.
Sorri quando senti os braços de Ian me abraçarem por trás, entrelaçamos nossas mãos sobre minha barriga, era ali que nossa filha estava até uma semana atrás.

Fechei os olhos pensando em tudo que construímos, na nossa filha linda, tudo isso fruto de um amor que construímos, quebremos tantas barreiras, superamos cada crítica, tive que perder uma parte minha para finalmente entender que nós tínhamos que ficar juntos, esse era nosso destino, não havia nada que pudéssemos fazer para evitar, éramos como um ímã, perdemos três anos por bobeira minha, por medo de ser feliz, mais em compensação agora estou recebendo tudo em dobro, estava vivendo em um conto de fadas... um conto de fadas real.

Se hoje eu sei o que é o amor, é por causa de Ian Somerhalder, e por causa da nossa filha.

xxx

Me perdoem pelo capítulo curtinho, mais tentei deixar o mais fofo possível.
Nossa história agora sim está no fim🥹
Estou tão atolada com esse novo ensino médio que não tenho tempo mais para nadinha!

Comentem e votemmm.


.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora