|Capítulo 21|

323 28 43
                                    


Nina

Liguei o alarme do carro e suspirei fundo pegando as chaves no fundo da minha bolsa.
Estou exausta, passar a tarde sentada revisando e analisando propostas de marcas não é nada fácil, ainda mais agora que eu e Jules lançamos nossa marca de vinho.

Se passou uma semana desde o acontecimento na festa de Bodhi e por incrível que pareça Arizona nunca mais me incomodou ou testou minha paciência o dia todo como ela sempre fazia.

Passei a noite inteira acordada, na verdade Ian não me deixou dormir por conta das suas carícias, mãos bobas e aqueles beijos calorosos.
Quando finalmente consegui pegar no sono meu despertador tocou trinta minutos depois e foi ali que meu dia começou, agitado como sempre.

Tomei banho, mal tive tempo de tomar café da manhã e logo sai às pressas já que adiei meu alarme para mais quinze minutos umas dez vezes.

Na parte da manhã consegui resolver todos os assuntos pendentes e aquela papelada toda, as burocracias que faltavam para poder comercializar e legalizar a Fresh Vine Wine.

A tarde consegui tirar um tempo livre para ir tomar café com Candice e Phoebe o que não durou muito tempo já que logo tive que voltar a rotina de sempre e ir até o cartório.

Tirei pequenas pausas de poucos minutos para fazer as publicidades de sempre.
E agora acabei de chegar do ensaio fotográfico mais extenso, sou embaixadora da nova campanha da Dior e também fui convidada para participar do desfile de Alta-costura Outono-inverno 2021-2022 da mesma e não convidada apenas para assistir e sim para desfilar, essa é a minha chance e eu tenho que agarra-la.

E no final das contas nem consegui falar com Ian hoje, quando sai de casa ele ainda estava dormindo então o dei apenas um beijo, não tive tempo de mandar mensagens ou até mesmo fazer uma ligação por conta disso fui ver suas mensagens apenas agora.

Respirei fundo tirando as botas com saltos de cano curto que torturavam meus pés, as larguei no lado do sofá e fui subindo as escadas enquanto tirava meus brincos e as benditas pulseiras.

Assim que entrei no quarto não encontrei Ian mais logo escutei o barulho do chuveiro então dei de ombros.
Fui em direção ao closet e tirei meu sobretudo o largando sobre o divã, prendi meus cabelos e um coque eu andei calmamente até o banheiro.

Senti uma imensa tontura assim que presenciei a cena mais horrível de toda a minha vida, o meu maior medo durante todas essas semanas se realizou e eu não sei o que dizer.

Não me cabe palavras para descrever o que estava acontecendo, tirei minha aliança do dedo e a deixei cair no chão resultando um enorme barulho devido ao seu contato com o porcelanato liso.
Tudo ficou em câmera lenta e eu não conseguia escutar absolutamente nada, como se todos meus sentidos parassem de funcionar repentinamente, como no dia do acidente.

Ian que até então estava nu de costas para mim se virou e me olhou assustado e então encarou Arizona que o abraçava por trás, a encarou com nojo e em seguida me lançou um olhar totalmente perdido, como se não fizesse ideia do que estava acontecendo.

Ele a empurrou para longe e a mesma riu me fitando com um lindo sorriso estampado naquele maldito rosto.

Engoli seco e apenas sai correndo o mais rápido possível daquele lugar, peguei minha bolsa e corri em direção a garagem.

- Nina! - Ian segurou minha mão e me puxou bruscamente, me impedindo de abrir a porta do Porsche.

- Me solta. - Me debati entre seus braços.

- Não é isso que está pensando meu amor!

- Você é tão baixo e sujo!

- Eu te amo Nina, nunca faria isso. - Diz segurando meu rosto entre suas mãos. - Me ouve, apenas me ouve.

- Ian. - Sussurro passando a mão na sua bochecha. - Eu te odeio. - Falo por fim cravando minhas unhas na sua pele o fazendo se afastar bruscamente.

Rapidamente a garagem se abriu e dei partida no carro, pressionei o pé com força no acelerador fazendo um enorme barulho e um cheiro insuportável de queimado.

Os últimos raios de sol iluminavam o dia e a noite se aproximava cada vez mais, mordi meus lábios e olhei para cima segurando as lágrimas.
Senti meu peito de apertar cada vez mais e uma vontade enorme de chorar veio à tona.

Quando dei por mim já estava em frente ao grande portão branco da casa de Phoebe, porque estou aqui? Eu não sei, talvez porque ela seja meu alicerce, meu refúgio.

Toquei o interfone tantas e tantas vezes mais nenhum sinal dela.
Olhei rapidamente para cima quando um imenso estrondo se fez presente e um respingo de água tocou minha mão.
O céu estava escuro, as nuvens totalmente pretas e cinzentas.

Não demorou muito para que mais um estrondo fosse ouvido e um pé d'água caísse.
Encostei a testa no metal gelado a minha frente e aos poucos meu corpo foi deslizando até que eu ficasse de joelhos naquele asfalto molhado e frio.

- Porque... - Cruzei meus braços sobre meu peito e deixei todos os soluços sairem o mais alto possível e acreditem, aquilo era libertador.

(...)

- Nina. - Senti alguns tapas fracos no meu rosto e aquela voz que tanto conhecia me chamar.

- Hum. - Resmunguei sentindo um frio fora do normal.

- Graças a Deus. - Paul diz me puxando para um abraço. - Você está gelada.

- Claro! Essa idiota poderia ter ficado dentro do carro mais ao invés disso preferiu dormir na frente da minha casa durante uma tempestade. - Phoebe falou trazendo uma xícara com algo quente.

- Eu estou sozinha... de novo. - Digo com a voz embargada.

- Claro que não está, você tem a mim, Paul, Candy, Kat e Ian. - Wesley sorri acariciando minhas costas.

- Ele me traiu.

- O QUE? - Ela gritou me dando um leve susto. - Você só pode estar alucinado, já percebeu o jeito que ele te olha? Ian nunca seria capaz disso.

- Mais ele foi, e eu vi, Ian Somerhalder e Arizona prelados embaixo do chuveiro.

- Onde você vai? - Pergunto vendo Paul vestir o sobretudo escuro.

- Falar com ele, ou melhor, o taco de Baseball que está no meu carro vai falar.

- Quebra aquele maxilar perfeito dele no meio, por favor. - Peço e ele assente.

- A minha ficha ainda não caiu. - Phoebe fala me abraçando fortemente. - Ele nunca seria capaz de fazer algo assim Nina, o Ian totalmente apaixonado e obcecado por você nunca faria isso.

- Mais ele fez. - Soluço sentindo meus lábios tremerem. - Ele me garantiu que nunca havia nada entre eles, ele me garantiu que nunca mais me deixaria, ele prometeu.

- Ele e Arizona tiveram um romance por vários anos amiga. - Diz segurando meus ombros e me olhando com pena. - Ian mentiu para você.

Ian mentiu para mim, Ian me traiu, não existe mais nós, não existe.

xxx

Porra Ian, magoou a minha bebê 🥺
Quarta-feira eu volto com att!!!

Os capítulos antes ficavam bem grandes mais agora isso vai mudar, antes era apenas para toda a história ficar bem contada e para vocês conseguirem entender até os mínimos detalhes mais agora como meio caminho já está andado os capítulos ficarão um pouco menores

Me sigam lá no Insta povo ( @favvstvd ) posts novos todos os dias 💗

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora