Ian
Suspirei sentando no sofá trazendo o notebook para meu colo, abri o e-mail que minha agente havia mandado pela manhã.
Era o convite para participar de uma série produzida diretamente pela Netflix, na qual me convidavam para o papel principal, era uma proposta incrível, mais um auge em minha carreira depois de The Vampire Diaries.Era uma oportunidade nova de brilhar novamente, voltar as telas com tudo, talvez de para entrar em um acordo ou até mesmo eu possa ganhar a licença paternidade.
Por um momento me peguei animado mais no outro meu semblante se mudou para preocupado, Nina não gostaria nada da ideia, havíamos prometido ignorar as ligações e também os e-mails, promessa essa que acho que acabei de quebrar quando abri esse e-mail.
Mais também agora íamos ter uma filha, era a pior hora para querer se aventurar com gravações, eu queria estar ali para Nina, minha mente estava dividida.
Essa oportunidade iria me abrir tantas novas portas, ela vai entender, ela precisa entender, não é todo dia que praticamente ganhamos uma série na netflix.
Eu precisava conversar com ela assim que possível, não ia ser uma conversar fácil, conhecendo o gênio da minha esposa e ainda os hormônios da gravidez, era quase um suicídio tentar argumentar com ela nessa situação.Nina desceu as escadas amarrando o laço do seu robe de seda preta, seus cabelos estavam soltos e seus olhos inchados indicavam que ela havia acordado a pouco tempo.
- Bom dia amor. - Ela falou baixo se sentando ao meu lado. - Saiu da cama cedo hoje.
- Bom dia princesa. - Passei meu braço por trás das suas costas, a trazendo para perto de mim. - Dormiu bem? - Beijei sua testa.
- Eu acordei a noite com algumas contrações de treinamento. - Ela passou a mão por sua barriga que por sinal já estava enorme, estava linda. - Acho que se dormi três horas essa noite é muito.
- Por isso essa cara de cansada. - Deixei um carinho no seu rosto.
- Eu estou exausta. - Suspirou se aconchegando contra meu corpo. - Minhas costas estão me matando, não aguento mais ir no banheiro a cada trinta minutos, meus pés estão parecendo dois pães e ainda tenho mais dois meses pela frente.
- Uma massagem ajuda? - Perguntei e ela assentiu com um pequeno sorriso. - Eu recebi uma proposta hoje, uma série da Netflix.
- E o que tem? Pensei que não iríamos falar de trabalho por bastante tempo. - Nina me encarava curiosa enquanto eu massageava seu pé. - A onde quer chegar?
- Eu estou pensando em aceitar. - Falei rápido.
- O que? - Ela se afastou de mim. - Eu pensei que tínhamos um acordo Ian.
- Eu sei que fizemos um acordo mais eu nunca imaginava receber uma proposta desse nível. - Apertei minhas mãos uma na outra em sinal de nervosismo. - É uma chance incrível.
- Como vamos fazer com a Ayla? Daqui dois meses vamos ter uma filha Ian, como você vai fazer para estar em dois lugares ao mesmo tempo? Ou pretende me deixar sozinha com uma recém nascida, você é a única rede de apoio que eu tenho. - Ela se levantou andando de um lado para outro.
- Isso resolvemos com o tempo Nina! - Falei me alterando. - Vamos dar um jeito.
- Isso Ian, isso é a nossa família. - Apontou para a sua barriga. - O que aconteceu com aquela conversa de vamos nos curtir? Vamos aproveitar? Você se perdeu nas próprias mentiras Somerhalder.
- Olha quem fala não é, como se você nunca tivesse feito a mesma coisa. - Ri irônico.
- Quando eu escolhi minha carreira eu não era casada e nem estava prestes a ser mãe! Nossa família é tudo pra mim, essa criança é tudo pra mim, eu nunca vou deixar o trabalho falar mais alto novamente, eu posso ter errado uma vez e você sabe muito bem o que minha escolha errada causou! Mais eu aprendi com meu erro e estou fazendo tudo totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...