|Capítulo 5|

679 51 69
                                    

Nina

Quatro messes depois...

- Como você está Nina? - Anne minha terapeuta perguntou assim que me deitei no confortável sofá.

- Eu estou me sentindo a pessoa mais fudida do mundo. - Bufei chateada. - E você?

- Quem faz as perguntas aqui sou eu mocinha.

- Mais não tem o que falar. - Cocei a cabeça e continuei. - Bom na verdade tem muitas coisas.

- Sou toda a ouvidos.

- Eu transei com o meu ex namorado no banheiro de um evento. - Falei esperando alguma reação chocante da sua parte. - Foi uma coisa incrível, nem chegou a ser uma transa... tá mais pra rapidinha.

- Qual deles? - Perguntou me fazendo rir.

- Ian. - Respondi rápido.

- Damon. - Esse era o jeito que ela os diferenciava.

- Um mês depois a internet explodiu pois ele se separou da esposa. - Expliquei ainda meio abatida.

- Rose de Crepúsculo? - Afirmei com a cabeça.

- Uma semana depois do ocorrido o Shaun terminou comigo. - Me remexi procurando uma posição confortável. - Será que foi o destino? Algum aviso? É como se ele falasse "Essa é a chance de vocês, sejam felizes"

- Pelo o que você me dar a entender em quase todas a sessões é que você ainda nutre um grande sentimento por ele. - Me calei e apenas escutei atentamente. - Você o ama?

- Sim. - Falei sem pensar duas vezes. - O amo muito, sempre o amei.

- O que te impediu de ir ficar com ele quando teve chance?

- Eu tinha vinte e quatro anos Anne! Era imatura, muito jovem e tinha o resto da juventude ainda pela frente. - Me sentei começando a sentir aquela aflição. - Essa fase já passou faz tempo e eu amadureci, comecei a enxergar a vida de outra forma.

- E o que te impede agora?

- Nada. - Sussurrei pensativa.

- Então para de lamentar e ficar aqui sofrendo! Vá atrás e uma vez na vida tente ser feliz.

- Mais é que tem outra coisa... - Apoiei os cotovelos sobre a coxa e abaixei a cabeça.

- O que você fez dessa vez Nina? - Se isso não fosse trágico eu iria começar a rir.

- É que aquela coisa que a gente fez sabe... resultou em uma coisa. - Fechei os olhos com força e pressionei meus lábios

- Não me diga que ele te passou alguma DST? - Neguei freneticamente. - Nada pode ser pior que isso.

- Na verdade... é... não sei como falar isso sem querer enfiar a cabeça no chão.

- Desembucha.

- eutogravida. - Falei tudo de uma vez.

- Você tá inchada?

- togerandoumacrianca.

- Esperando uma herança??

- GRÁVIDA!

- Wow. - Deu de ombros mais logo assimilou. - VOCÊ TÁ O QUE?

- Eu te pago pra dar conselhos, não pra gritar como uma louca. - Resmunguei voltando a deitar de barriga pra cima.

- Caralho aborta.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora