Nina
06/03/2021
- Já faz três semanas! - Uma voz conhecida diz distante. - Vocês disseram que ela acordaria em horas.
- Ela passou por uma cirurgia cerebral Senhor Somerhalder, não temos noção do efeito que isso causou no Hipocampo, no lobo Frontal, no lobo Temporal ou no Parietal.
- Então não de falsas esperanças. - Senti um toque suave e delicado na minha bochecha.
- Vou deixar vocês a sós. - A voz feminina foi ficando cada vez mais distante até desaparecer por vez. - Se precisar de algo já sabe onde estarei.
- Hum. - Tentei pronunciar qualquer coisa, mais havia algo que não permitia minha boca se mover.
- Você disse alguma coisa? Você falou? - Duas mãos seguraram cada lado do meu rosto. - Tenta outra vez, tenta outra vez por mim por favor!
- Hum. - Resmunguei novamente fazendo um puta esforço para conseguir abrir meus olhos que estavam com as pálpebras estranhamente pesadas.
- Meu deus! - Exclamou assim que olhei diretamente para a sua íris azul. - Eu... te amo. - Sorri com as suas palavras. - Eu não estou falando isso por que acho que você irá morrer agora pelo amor de deus, mais vai que você tropeça no corredor. - Ri internamente com a sua pressa de me dizer as coisas.
- Eu não sabia qual flor trazer então acabei trazendo as duas. - Fitei Paul que segurava dois buquês de flores nas mãos.
Levantei meu braço me sentindo fraca e passei minha mão em meu nariz que tinha algo de estranho me causando um enorme desconforto.
- Não puxa. - Ian advertiu puxando meu braço para baixo. - É a sonda.
- Falando sozinho de novo cara? - Disse largando as flores sobre uma pequena mesa.
- Chama a Doutora Shepherd. - Pediu me olhando emocionado.
- Porq... - Wesley se calou quando olhou diretamente para mim. - CARALHO SUA NINFETA! - Me assustei quando seu grito ecoou pelo quarto. - VOCÊ ACORDOU! ELA ACORDOU PORRA! - Gritou indo até a porta.
- É ela acordou. - Ian repetiu num quase sussurro enquanto me puxava para um abraço cuidadosamente.
- Ei! Não mexa nela ainda. - Uma mulher loira falou retirando bruscamente o estetoscópio do seu pescoço.
- Que se foda. - Ele disse beijando minha cabeça.
- Temos que examina-lá Senhor. - Disse outra médica se aproximando de mim.
- Solta ela. - Paul pediu puxando Ian para trás. - Te amo branquela. - O mesmo disse me dando um rápido beijo no rosto.
- Pupilas isocóricas. - A doutora falou chegando meus olhos com uma espécie de luzinha. - Você consegue nos entender? - Assenti com a cabeça. - Consegue lembrar de tudo?
- Hu hum. - Consenti tentando me sentar.
- Vamos levá-la para a tomografia, vamos fazer um exame de sangue e de urina. - Olhei para Ian que me olhava atentamente do canto da sala, sua aparência era cansada e desgastada, seus olhos estavam tristes e sua barba mal feita. - Ausculta pulmonar e cardíaca perfeitamente estáveis, ela está muito bem!
17/03/2021
- Eu sei que você está agoniada. - Ian falou me fazendo revirar os olhos. - Mais você ainda não pode retirar a sonda.
"Não aguento mais ficar sem falar." - Digitei e mostrei o celular para ele.
- E eu não aguento ficar sem ouvir a sua voz amor. - Bufei com raiva e virei o rosto para ele. - Não faz assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...