|Capítulo 12|

567 47 87
                                    



Nina

- Você fica ainda mais linda quando está com cara de sono. - Acaricio seu rosto aparentemente cansado.

- Você não me deu descanso o dia todo e por isso estou acabada. - Murmurou jogando as pernas sobre as minhas.

- Linda. - Encostei meus lábios delicadamente sobre os seus.

- Caralho. - Ela cortou nosso beijo quando o interfone tocou.

- Eu acho que ela chegou. - Nina me olhou assustada. - Calma, me espera aqui.

- Tem como eu fugir pela janela? - Ri do seu comentário e comecei a andar até a porta principal.

- Oi. - Nikki disse assim que me viu.

- Oi. - Respondi pegando Bodhi dos seus braços.

- Papa. - Sorriu me abraçando pelo pescoço.

- Oi amor. - Deixei um beijo em seu rosto.

- Tá tudo aqui. - Fala me entregando a bolsa de fraldas.

- Vem buscar ela na segunda?

- Isso, se precisar de algo importante me liga. - Disse se virando e voltando para o carro.

- Qua saudade estava de você. - A apertei e cheirei seus cabelos. - Está tão grande neném. - Beijei sua mão caminhando até meu quarto. - Desce. - Segurei sua mão e a guiei até dentro.

- Como ela é pequena! - Nina sorriu fitando Bodhi que escondeu atrás de mim.

- Tá tudo bem. - Passei a mão por sua cabeça. - Vai lá. - A incentivei passando minha mão por suas costas.

- Oi bebê. - Ela falou estendendo a mão para frente.

- Oi. - Disse tímida ainda com um certo receio.

- Eu vou com você então. - Dei mais alguns passos e a trouxe comigo.

- Não precisa ter vergonha. - Nina a puxou para o seu colo. - O que se fala para uma criança?

- Não tem segredo, só conversa com ela.

- Hum... é... meu nome é Nina. - Disse perdida.

- Nina. - Repetiu puxando o colar dela.

- Você é muito linda sabia?

- Sim. - Respondeu sincera nos arrancando algumas risadas.

- Não tem nem como dizer que ela não é sua filha. - Nina falou me olhando. - Ela quer brincar. - Disse para mim depois de Bodhi ter falado algo em seu ouvido.

- Tem uma caixa de cheia de brinquedos aqui. - Falei entrando no closet a procura da tal caixa. - Aqui.

- Você tem três anos? - Escutei ela perguntar enquanto eu saia com a caixa em mãos.

- É. - Disse descendo do colo dela e vindo até a caixa.

- Aqui está a sua Frozen. - Peguei a boneca e a entreguei.

- É Elsa. - Me corrigiu pegando outro boneca ruiva. - Vem. - Disse puxando Nina.

- O que eu faço?

- Segula. - Falou dando a ruiva a ela. - Esse é vuce. - Me entregou uma rena.

- Que rena galhuda. - Disse segurando o riso.

- Eu não posso ser esse loiro aqui não?

- Não.

- Nossa. - Dobrev me olhou com uma enorme vontade de rir estampada no rosto.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora