Nina
Acordei um pouco atordoada com o barulho do interfone ecoando pela casa toda.
Me levantei e vesti meu robe preto enquanto Somerhalder parecia dormir profundamente.- Que chatice. - Desci as escadas ouvindo o som ensurdecedor daquela porcaria de interfone, amanhã mesmo mando alguém desinstalar essa porcaria.
Assim que abri a porta levei um grande susto, pisquei até algumas vezes para saber se era real ou alguma peça que meu cérebro estava me pregando.
- Ah meu Deus. - Sorri desacreditada levando a mão até a boca.
- Qual é? Eu não ganho nenhum abraço? - Paul colocou a mão na cintura indignado.
Me joguei nos seus braços, senti tanta falta da minha turma, meus amigos, irmãos, minha família.
- Ah Nina! - Candice entrou no abraço junto a Paul, não demorou muito para que Kat, Joseph e Phoebe.
- Que barrigão. - Paul riu olhando para mim.
- Deixa eu segurar meu sobrinho. - Me aproximei de Joseph pegando o menino loiro dos seus braços. - Oi amorzinho da tia.
- Onde está aquele folgado? - Wesley já estava querendo aprontar.
- Lá encima dormindo. - Falei encarando fixamente o bebê que me olhava atentamente.
Ian
Acordei passando a mão pelo outro lado da cama procurando por Nina que devia estar deitada ali comigo.
Arregalei os olhos assustado escutando um montueiro de vozes e passos chegando cada vez mais perto, vozes que eram claramente reconhecidas por mim.- MANINHO! - Paul praticamente arrombou a porta ao entrar correndo.
Antes que eu pudesse reagir o mesmo se jogou encima de mim e se não bastante só ele também vinha Joseph.
- Eu vou morrer soterrado. - Consegui falar já com falta de ar.
- Você chamou e a gente veio! - Joseph riu animado.
- Eu não chamei ninguém não! Eu comentei que Nina estava desanimada por que estava com saudades. - Expliquei me sentando.
- E isso claramente é um chamado. - Paul disse se deitando do outro lado da cama. - Ela precisa matar a saudades com os amigos e não faz bem ela se sentir assim grávida né, então estamos todos aqui.
- Todos? - Engoli seco. - Todos, todos?
- Eu, Paul, Phoebe, Candy, Matt e a Kat. - Joseph falou me fazendo deitar novamente.
- Mais vamos ficar só até domingo a tarde, para sua sorte viemos só pra passar o final de semana, da próxima vez a gente vai pra uma semana, um mês...
- Logo a Nikki chega com a Bhodi. - Falei pensando alto. - Essa casa vai estar um caos, uma criança de 5 anos, um bebê, será que a neném na barriga também conta?
- Não conta. - Paul falou me olhando estranha. - A neném?
- É parceiro, estou cercado de mulheres. - Ri o abraçando.
- Parabéns cara. - Joseph diz.
- Saiam daqui que eu quero trocar de roupa. - Falei me cobrindo com o edredom.
- Como se fosse algo que nunca viu. - Paul se levantou indo até porta.
- Eu nunca vi e nem quero. - Joseph foi o primeiro a correr.
(...)
Nina
- Barulho infernal. - Bufei passando o bebê para o colo de Candice e atendi a porta. - Ah! Oi Nikki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...