|Capítulo 27|

407 35 43
                                    


Nina

- Isso é loucura. - Digo enquanto puxava minha mala pelo aeroporto.

- Qualquer lugar aleatório aí vamos nós. - Phoebe pulou animada.

- Quem foi o idiota que sugeriu essa viagem? - Pergunto assim que entramos na fila do check-in.

- Eu. - Ian diz. - Só aconteceu merda nas últimas semanas, temos dar uma espairecida na cabeça e também pra comemorar o baby lombriga.

- Para de chamar minha criança assim. - Joseph fala. - Ela não tem culpa da mãe ter um buraco sem fundo na barriga.

- Me respeita. - Candy deu um tapa na cabeça dele.

- Boa tarde. - A mulher atrás do balcão chamou nossa atenção.

- Hoje tem voo para quais lugares?

- Paris, Itália, Austrália e Londres.

- Austrália tem cangurú, não quero. - Paul diz do fundo.

- Paris e Itália tem o clima muito romântico, não. - Kat disse. - Tô solteira, encalhada digamos.

- São é... - Virei para trás contando. - Seis passagens de classe executiva para Londres.

- Forma de pagamento?

- Débito. - Digo tirando o cartão da carteira.

- Olha que querida, pagando passagem de todo mundo. - Morgan diz.

- Vocês vão me devolver essa caralhada de dinheiro depois.

- Tava bom demais pra ser verdade. - Tonkin ri.

- Portão de embarque três. - Aponta entregando as passagens.

- Quando tempo a gente vai ficar lá? - Somerhalder pergunta.

- Faço nem ideia, nosso voo sai daqui dez minutos.

- Eu não sei se quero mais ir. - Candice diz baixo.

- O teu cu, paguei cinco mil dólares naquela merda de passagem! Vai sim.

- Como eu vou farrar? Tem um bebê dentro de mim.

- Pensasse nisso antes de dar para o Joseph.

- Vai se foder maria fifi. - Resmungou mostrando o dedo do meio pra mim.

- Eu quero tirar férias, ficar em um hotel caro, comprar roupas, transar a noite inteira e dormir. - Falo me apoiando no corpo de Ian.

- Nada de putaria aqui não. - Wesley fala assim que Ian afastou meu cabelo para o lado e depositou um beijo em meus pescoço.

- Eu odeio ficar de vela. - Kat cruzou os braços e nos olhou emburrada.

- Não temos culpa de nada. - Ian diz me abraçando por trás.

- Todo mundo aqui tem alguém... Candice e Joseph, Nina e Ian, Phoebe e Paul e eu só transo com caras aleatórios.

- Vai por mim se apaixonar é uma droga. - Phoebe sussurra.

- Ei! Eu escutei isso. - Paul ri beijando o topo da cabeça dela.

- Era para escutar mesmo. - Provocou colocando as mãos sobre as dele.

- Se eu tivesse direito a escolha ainda seria solteira. - Candice diz entrando no jogo.

- E quem disse que você não tem escolha loirinha? - Morgan pergunta colocando as mãos na cintura dela.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora