|Capítulo 24|

378 40 137
                                    



Recomendo que escutem a música da mídia durante a leitura desse capítulo.

Eu sou o seu futuro, eu sou o seu passado
Nunca se esqueça que fomos feitos para durar.

Saia da escuridão e entre na minha vida
Silencie as vozes que te assombram por dentro.

É só dizer,
E nós enfrentaremos o mundo
E é só dizer que está machucada
E enfrentaremos o pior.

Ninguém te conhece, como eu conheço
Olhe em meus olhos, eu nunca vou te abandonar.

E é só dizer
E enfrentaremos o mundo
Nós enfrentaremos o mundo.

Nina

- Não me leve a mal mais eu não quero nem olhar na sua cara. - Falei tirando os saltos.

- A onde você foi vestida assim?!

- Cala a boca porque você não está no direito de falar absolutamente nada.

- Tá tá. - Resmunga sentando-se na cama.

- Veio aqui para ficar sentado me encarando? - Pergunto.

- Está disposta a me escutar?

- Trinta segundos. - Falo séria. - Vinte nove, vinte oito.

- Você tinha razão ok! Você e a Nikki estavam cobertas de razão sobre a Arizona! Ela é uma vadia, uma vadia sem escrúpulos e com alguns neurônios a menos! Me desculpa por não ter acredita quando você me disse que ela tinha dito aquelas coisas a você.

- Tava mais do que na hora não é? Mais isso não justifica o fato de você ter me traído com ela.

- Ela armou tudo aquilo. - Ele se levantou segurando meus braços. - Eu pensei que era você, pensei que seus braços estavam me abraçando... você havia me mandado uma mensagem dizendo que já estava chegando e depois de mais ou menos quinze minutos aquilo aconteceu. - Ian diz me parecendo mais verdadeiro e sincero possível.

- Está me afirmando que não teve nada com Arizona enquanto estávamos juntos?

- Sim, nunca cheguei a reparar nela direito, só tenho olhos para você.

- Mais porque mentiu para mim?

- Eu não menti para você Nina, estou te falando toda a verdade. - Afirma tocando meu rosto carinhosamente.

- Você disse que nunca houve nada além de amizade entre você e ela. - Murmurou sentindo sua respiração bater contra meu rosto.

- Mais nunca houve nada meu amor.

- Custa me dizer a verdade?! - O empurro para longe. - Vocês namoraram! Vocês ficaram juntos por anos! E nem se quer você teve a capacidade de me contar.

- Não tinha necessidade! Eu não a amava e ela também não sentia nada por mim! Ela me deu tanto chifre que até já perdi as contas.

- Mas mesmo poderia ter me contado, poxa não custa nada!

- Não tinha necessidade, aquilo só iria atrapalhar o nosso recomeço.

- Atrapalhou Ian! Atrapalhou e muito, sua amiguinha achava uma maneira de me diminuir todos os dias, todas as horas, todos os momentos em que eu me mostrava superior a ela, ela pisava em mim, pisava em mim na sua frente e você se fingia de cego.

- Nina...

- E aquela promessa de contarmos tudo um ao outro hein?! E aquele papo de que nunca haverá espaço para alguém entre nós dois?

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora