|Capítulo 46|

57 5 3
                                    

Nina

- Ayla! - Chamei nossa filha que corria pela casa sem nenhum roupa, no auge dos seus três anos ela estava impossível.

A observei correr para trás da cortina da sala, ela gargalhava achando que estava se escondendo de mim, mais podia ver seus pés gordinhos.

Sorri rindo decidindo entrar no seu jogo.

- Onde será que tá essa menina?! - Perguntei enquanto ouvia sua risada. - Amor, você viu a Ayla?

- Não amor. - Ian riu sentado no sofá. - Mais eu acho que sei onde ela deve estar...

Ele se levantou andando devagar até onde ela estava, quando menos esperou puxou a cortina para trás e a ergueu no colo.

- Papai! - Ayla deu um gritinho enquanto Ian beijava todo seu rosto.

- Você tem que ir tomar um banho sua sujinha. - A peguei no meu colo.

A levei para o banheiro enquanto ela continuava rindo sem parar tentando se soltar do meu aperto.
O banho também foi uma luta já que ela não conseguia ficar quieta, era uma bebê tão quietinha mais agora em compensação, amava dar um trabalhinho.

Penteei seus cabelos que a cada dia que passava pareciam ficar ainda mais pretos, os olhinhos que pensávamos que iriam escurecer se tornavam tão claros quanto, era uma imensidão azul, era como olhar para o céu em um dia ensolarado ou como um mar com água bem cristalina, a pele bem branquinha destacava suas bochechas rosadas.

- Acho que tá na hora da princesinha da mamãe dormir. - Sorri a trazendo para os meus braços.

- Não. - Ayla choramingou passando os braços ao redor do meu pescoço e deitando a cabeça no meu ombro, era toda noite a mesma manha, eu já conhecia minha cria muito bem.

Passei a mão pelas suas costas com carinho, ela foi fechando os olhos pouco a pouco, tentando não se entregar ao sono por pura birra mais depois de alguns minutos acabou se deixando levar.

- Dormiu? - Ian perguntou baixo quando se aproximou deixando um beijo no rosto da nossa filha.

- Dormiu... - Me abaixei tentando colocar ela na caminha, mais toda vez que eu tentava ela acabava resmungando tentando iniciar um choro.

- Deixa que eu fico com ela. - Meu marido a pegou nos braços e se deitou com ela em seguida, sorri saindo do quarto e deixando a porta encostada.

Bocejei cansada indo tomar meu banho.

Esses três anos foram um dos melhores de toda nossa vida, com a presença de Ayla aqui em casa era impossível não sermos feliz, nossa menininha era uma luz, um raio de sol.
Ainda não queríamos aceitar nenhuma proposta, eu mesma não sinto nenhuma vontade de deixar minha filha em casa e ter que passar tanto tempo longe dela, logo agora que ela precisava de tanta atenção.
Nossos amigos estavam todos morando no mesmo condomínio que nós, sentíamos tanta falta da companhia um dos outros que eles decidiram tomar essa decisão um tanto inusitada.
Matthew estava tão grandinho, deixando Candice e Joseph de cabelos em pé.
Phoebe havia dado a luz a uma linda menininha a alguns meses atrás, eles estavam tão felizes.

Passei a mão por cima do pequeno volume que crescia em minha barriga, estávamos esperando mais um bebezinho, nossa família estava crescendo.
Dessa vez não foi uma tentativa, foi uma surpresa, uma surpresa maravilhosa, tive a oportunidade de descobrir ao mesmo tempo que Ian.

Flashback On

- Você vai ficar feliz? - Perguntei apreensiva enquanto esperava os cinco minutos que faltava para um resultado.

- É claro que eu vou! - Ian me abraçou beijando minha testa. - Eu já sou realizado agora, imagina com mais um neném nosso.

- É que eu tenho medo de não dar conta, Ayla está numa fase tão difícil. - Deitei meu rosto no seu peito. - Imagina esse furacão e um recém nascido.

- A gente vai dar conta, eu tenho certeza disso. - Sorri com seu comentário. - Eu vou estar do seu lado sempre que precisar.

Me afastei pegando o palitinho branco nas mãos, pisquei meu olhos com lágrimas quando o visor mostrou "Grávida +3 semanas"

Sorri em meio as lágrimas abraçando meu marido com força, seus braços me apertaram contra seu corpo.

- Vamos ter outro bebê. - Me afastei vendo o sorriso gigante em seu rosto.

- Nós vamos ter outro bebê.

- Mamãe. - Ayla apareceu coçando os olhinhos.

- Oi princesa. - Me abaixei a pegando no colo. - Você acordou meu amor?

- Deixa isso comigo. - Ian a pegou. - O papai vai colocar você para dormir.

Flashback Off

Terminei de vestir meu pijama e me deitei na cama, cobrindo meu corpo com o edredom.

- Acho melhor deixar ela dormir com a gente hoje. - Ian voltou ainda com nossa filha nos braços. - Ela tá um pouquinho quente.

Me afastei enquanto ele a colocava no nosso meio da nossa cama.

- Eu acho que a gente vai ter que comprar uma cama maior. - Falei a puxando para perto de mim.

- Se o nosso neném for espaçoso como nossa filha, vamos precisar mesmo. - Somerhalder se aproximou deixando um beijo nos meus lábios.

- Eu estou tão feliz com tudo que construímos. - Acariciei seu rosto. - Nossa família é a coisa mais preciosa pra mim.

- Eu agradeço todos os dias por isso. - Juntamos nossas testas nos olhando com tanto amor.

- Eu te amo tanto.

Eu sempre vou agradecer por tudo isso, sempre vou agradecer pela chance que tivemos de consertar tudo, pelos imprevistos, pelas lágrimas desperdiçadas.

O amor nunca morreu em nós.

xxx

Agora acabou gente, que dorrr no meu coração.
Estou escrevendo essa história desde 2021 e só agora finalizei! Obrigada por cada leitor, por cada comentário e por cada voto...💗💗💗💗
Deem uma passadinha no meu perfil e procurem as histórias novas.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora