Nina- Amor! Você não deve carregar peso. - Ian passou por mim pegando a caixa que estava em minhas mãos. - Pensei que já tínhamos conversado, eu vou cuidar de você.
- Você é um fofo! - Sorri admirando seu ato de preocupação. - Mais eu estou só grávida, não doente.
Estávamos terminando de abrir as últimas caixas da mudança, definitivamente estamos vivendo em um sonho, um lindo sonho! Acho que depois de tudo que passamos, tudo que suportamos para finalmente podermos estar aqui, feliz do jeito que deveria ter sido desde o começo.
Nossa casa nova aqui em Manhattan está impecável, quando chegamos aqui definitivamente fiz pequenos ajustes em pequenas coisa e tcharam, estava do meu jeitinho e do jeito de Ian, era nosso lar a apartir de agora, aqui vamos construir nossa família e provavelmente passar o resto da nossa vida a dois, ou eu falo a três? Quem sabe no final viramos quatro o cinco não é?
Sorri com a ideia de pensar em duas ou três crianças correndo pelo quintal, brincando na piscina em um sábado ensolarado.Hoje estou chegando no fim do primeiro trimestre de gestação, o que é um alívio para mim pois a obstetra deixou bem claro que os primeiros três meses tinham um grande risco de aborto espontâneo, agregando minha idade e meu histórico passado, confesso que estava assustada.
Ian estava sendo tão atencioso, tão amoroso, era uma felicidade que não cabia no peito.Nossos amigos estavam ótimos, eu e as meninas continuamos a nos falar todos os dias em nosso grupo no Whatsapp.
Phoebe e Paul estavam curtindo o máximo o recente casamento, a vida de recém casados, já devem ter estreitado cada canto daquela casa.
Candice e Joseph nos mandavam todos os dias fotos do baby Matthew, Candy era a típica mãe babona! Eles estão curtindo ao máximo o bebezinho deles, aquele garotinha era a cópia de Candice.
Kat também estava melhor do que nunca, vivendo sua melhor fase, viajando pelo mundo e participando de diversas campanhas e eventos.
Bom, eu e Ian, compramos uma bela casa em um ótimo bairro e então começamos a receber diversas propostas de filmes e até séries, mais prometemos um ao outro que vamos focar apenas em nós dois, vamos curtir a presença um do outro, ele estará aqui para acompanhar minha gravidez de perto e como minha gestação é considerada de risco, prefiro não fazer esforços físicos tão grandes.Sorri boba admirando o anel de noivado em minhas mãos, era simplesmente perfeito, ainda não me acostumei com ele ali no meu dedo anelar.
Falando em noivado, ainda nem conseguiu nos pensar no casamento, nem sei se vamos fazer um casamento grande, ou se vamos casar na igreja, ficamos tão ocupados com a mudança e com a gravidez que esquecemos desse grande detalhe, eu estava em dúvida sobre tantas coisas.Será que podemos nos casar agora?
Será que eu espero o neném nascer?
Será que só podemos ir no cartório assinar a carta a papelada e não contar nada a ninguém?
Eu me caso aqui em Manhattan mesmo?- Nina! - Ian estralava os dedos na frente do meu rosto. - Está no mundo da lua pequena?
- Só pensando alto amor. - Sorri tocando seu rosto com a ponta dos dedos, sua barba estava perfeitamente feita e alinhada.
- Minha mulher linda. - Meu noivo colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e então repousou a mão no lado direito do meu rosto, deixando um carinho ali, automaticamente deitei minha cabeça com seu apoio. - Você tá diferente amor.
- Diferente bom ou diferente ruim? - Coloquei minha mão sobre a sua.
- Você está radiante, com um brilho no olhar, você já era a mulher mais linda do mundo antes. - Seus olhos azuis brilhavam descaradamente para mim. - Mas grávida, você consegue estar ainda mais perfeita, isso se é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...