|Capítulo 15|

509 41 29
                                    



Ian

Pego Nina no colo e ela entrelaça as pernas em minha cintura, seus braços agarraram meus pescoço e sua respiração quente bate sobre minha nuca, a encosto contra a grande porta branca e encaro seu rosto.

O olhar fixo no meu, os lábios avermelhados estavam entreabertos, respiração ofegante e os seus cabelos jogados sobre o rosto.
Acaricie seu lábio inferior com meu polegar e tomei sua boca para mim, não demorou muito para que ela corresponde-se da forma mais agressiva possível.
Apertei sua bunda e pressionei seu corpo contra o meu, resultando em uma fricção deliciosa.

Passei a mão pelo porta a procura da maçaneta, o que estava se tornando quase um missão impossível já que tinha uma mulher em meu colo me beijando incansavelmente.

- Calma aí. - Sorri interrompendo nosso contato para poder finalmente abrir a maldita porta.

- Ian querido, eu estou indo jantar fora. - Escutei a voz de Ari assim que colocamos o pé dentro de casa. - Oh está ocupado.

- Bem ocupado. - Nina respondeu distribuindo beijos por meu pescoço.

- Daqui a pouco eu estou de volta. - Ignorei seu comentário e apenas segui para o quarto.

- Vai e não volta. - Dobrev gritou.

Fechei a porta do quarto com o pé e a levei diretamente para o banheiro, a sentei sobre a bancada de granito e apertei sua cintura com força.

- Merda. - Ela reclama quando seu celular vibra.

- Não atende. - Falo tirando seu vestido por cima de sua cabeça.

- É a Phoebe. - Diz atendendo a ligação.

Ignora a tal ligação e continuo com o meu trabalho, passo a mão por suas costas até encontrar a abertura do sutiã.

Meus lábios tocam seu pescoço e ela vira o rosto me dando mais acesso, beijei o vão entre seus seios e fui obrigado a rir quando vi a marca roxa da semana passada.

- Ah pode ser. - Disse falha me ajudando a tirar a peça. - Amanhã? Okay, nós vamos sim.

- Desliga isso. - Peço em um quase sussurro. - Anda...

- Claro! Sem Arizona. - Riu me fazendo revirar os olhos. - Depois nos falamos, estou meio ocupada agora, o que? Quem se casou?!

- Tchau Phoebe tchau. - Pego seu celular e o desligo.

- Ian!

- Não aguentava mais esperar. - Falo apalpando um de seus seios enquanto o outro preenchia perfeitamente minha boca.

- Pode apostar que nem eu. - Fala já ofegando.

Deixo beijos demorados por sua clavícula até chegar em seu busto, onde rodeio um dos bicos rígidos com a minha língua e aperto o outro entre os dedos.

Beijo sua barriga e continuei descendo até chegar em sua calcinha, observei ela morder o lábio quando depositei um beijo quente em sua intimidade por cima da mesma, sorri quando ela olhou para cima e gemeu baixinho.

Meus dedos a puxaram para baixo, a deixando sem impedimentos para poder possuí-la.

- Vermelha amor? - Pergunto descendo a peça.

- Anham, me disseram que vermelho combina comigo.

- Deveria usar vermelho mais vezes. - Rodo a lingerie entre meus dedos.

- Já me falaram isso também. - Neguei com a cabeça e distribui alguns beijos por toda a parte interna da sua coxa.

- Nossa gata, assim você me mata. - Comento olhando para o seu sexo encharcado.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora