Nina
Ajeitei minha legging preta e terminei de calçar o tênis de corrida, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e me levantei soltando um longo suspiro.
Olha para Ian que havia acabado de sair do banheiro já de banho tomado e apropriadamente vestido para uma boa e velha corrida.
Parei em frente ao espelho e olhei para o meu reflexo, ajustei o tope que valorizava meus seios no tecido escuro, me virei um pouco de lado e olhei para a calça também preta com detalhes em branco que realçava minhas coxas e meus glúteos.
Ele se abaixa amarrando os tênis e ainda sem perceber a minha presença passa as mãos por seu cabelo e então seu olhar cai para mim.
Ian se aproxima lentamente e passa os braços por minha cintura, correspondo o abraço apoiando minha cabeça no seu ombro lhe dando um grande sorriso.
- Oi. - Digo ainda sorrindo.
- Acho que estou excitado. - Ele fala olhando diretamente para o meu decote.
- Informação útil Smolder. - Falei rindo e em resposta ele aperta minha bunda com força me fazendo arfar. - Eu preciso é... pegar a minha. - Aponto para a viseira branca sobre a cama e então ele me solta.
- Te espero lá embaixo. - Diz e assinto com a cabeça.
Arrumei a viseira ao redor da minha cabeça e suspirei baixo pegando minha carteira de cima da estante, olhei ao redor vendo se não tinha esquecido de nada.
- Que caralho, acho que também estou excitada. - Resmungo indo atrás dele.
- Você não acha que é muito preto para uma pessoa só vestir? - Arizona diz assim que me vê.
- Me erra. - Falo já indo para a rua.
(...)
Apoiei minhas duas mãos na árvore e tomei um grande gole de água tentando controlar a minha respiração ofegante.
Eu acho que estou ficando velha, não corremos nem meio metro desde que chegamos nesse enorme Parque e já estou exausta, acabada, morta, destruída.
Ian estava a uns 100 metros a minha frente e lá estava eu com as mãos na cintura sem forças para dar se quer um passo à frente.
- Nina! - Gritou quando provavelmente sentiu minha falta.
- Espera. - Gritei de volta bebendo mais um pouco da água.
Fechei os olhos sentindo meu coração bater praticamente na minha garganta, acho que fazer uma extensa corrida depois de messes de sedentarismo não é nada bom.
- Você é muito lerda. - É a primeira coisa que diz quando chega até mim.
- Você podia pelo menos ser um pouco paciente. - Coloco minhas mãos sobre seus ombros o usando como apoio.
- Quando corríamos antes você era mais rápida e agora está parecendo uma tartaruguinha, bem pequenininha e lesada.
- Para! - Falo dando um tapa no seu braço descoberto. - Seu grosso.
- Deu de frescura, vamos continuar. - Diz me empurrando para frente.
- Quanta delicadeza. - Falei enquanto ele continuava a me arrastar caminho à frente.
- Vamos Nina! - Me apressa começando a correr. - Tá fraquinha hoje né? - Ele me provoca rindo.
- Ridículo. - Dou um sorriso forçado e começo a correr ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...