|Capítulo 13|

523 48 82
                                    




Ian

Uma rápida resumida sobre minha história com Aria, apenas para vocês ficarem por dentro de tudo e entenderem.

Quando tínhamos onze anos acabamos nos conhecendo durante a quinta série, Arizona sempre foi aquela garota, a que chamava a atenção de todos os outros garotos, a que tinha as melhores notas, a líder do grupinho das mais populares do colégio.

Logo depois de um tempo nossos pais viraram ótimos amigos e em um desses jantares de fim de semana nos falamos pela primeira vez.
Ela foi super divertida e atenciosa e desde então nos tornamos ótimos amigos, melhores amigos.

Quando entramos no ensino médio começaram as fases das festas, baladas e bebedeiras entre adolescentes recém formados.
E em uma dessas festas acabamos bebendo além da conta e fizermos merda, uma merda das grandes.

Depois de acordar com uma intensa dor de cabeça e uma sensibilidade terrível tive um déjà vu da noite passada.
A música extremamente alta, os copos cheios de bebidas fortes, várias pessoas dançando eufóricas, Arizona me olhando com desejo, um beijo caloroso, as nossas roupas jogadas por todo o chão e os gemidos.

Antes dela acordar me vesti e corri para a minha casa, não comentei nada sobre aquela noite com ela, nunca toquei no assunto e a mesma também nunca me falou nada sobre.
Não sei se ela lembra ou se estava muito bêbada para conseguir se lembrar ou se fez o mesmo que eu e decidiu esquecer e levar na esportiva.

Depois de dois anos já estávamos no último ano do ensino médio, o ano das piores escolhas de toda a minha vida.
Ari começou a demonstrar um grande interesse em mim, o que despertou um sentimento que nunca havia sentido.

Em uma das festas a fantasia da escola acabamos nos beijando, os beijos se tornaram mais frequentes até então dormimos juntos pela segunda, terceira quarta e assim segue.
No último semestre do ano começamos a namorar sério já que nossos pais ficaram sabendo e exigiram essa atitude da nossa parte.

Mais é óbvio que esse namoro não durou muito tempo, na nossa festa de formatura vi com meus próprios olhos Ari beijando Matthew, o adolescente mais "maneiro" da nossa turma.

O mais engraçado é que não senti nada, não foi como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado até porque nunca me tive um interesse amoroso por ela, apenas interesse carnal.
É claro que esse relacionamento foi acabado instantaneamente, eu não iria ficar com fama de corno por todo o bairro não.

Nossa amizade nunca mais tornou a ser a mesma, da minha parte continuo a amando como amiga e nada mais, só que da sua tem muito mais do que amor e sim uma boa quantidade de desejo.

Faz mais ou menos duas semanas desde ela chegou aqui em Los Angeles, e como já é de se esperar Aria chegou causando.
Nina não foi com a cara dela e da para perceber que ela também não foi com a cara de Nina.
Estou praticamente vivendo em um campo minado, são indiretas, alfinetadas, encaradas e até algumas discussões bobas.

Tenho tentado fazer o possível e o impossível para que finalmente as duas pudessem se compreender e acabarem com essas coisinhas boba as e desnecessárias.

Arizona é uma mulher complicada ao extremo e quando ela não gosta de algo ou de alguém nada faz seus pensamentos mudarem, a tal cabeça dura.
Nina consegue ser pior, conheço muito bem a mulher que convive todo santo dia comigo, ela é um anjo com quem a trata bem mais a mesma também não leva desaforo para casa.

Ontem mesmo decidimos sair para jantar e durante toda a noite Candice, Phoebe e Nina ficaram entre alfinetadas e indiretas para Ari que também não perdeu a chance de jogar indiretas totalmente diretas.
Enquanto eu, Joseph e Paul tentávamos mudar urgentemente o assunto e colocar compressas frias sobre toda aquela situação.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora