Nina
- Ai cuidado! - Falei enquanto Candice puxava meu cabelo para cima para prender em um coque com penas grampos pretos. - Vai me deixar careca.
- Calma aí noivinha. - Candy riu continuando sua missão. - Só para de ficar mexendo essa cabeça.
Nunca imaginei estar vivendo esse momento que eu via em tantos filmes, estávamos todas de pijamas sentadas em frente a minha penteadeira, Kat e Phoebe estavam muito engraçadas com os bob's no cabelo.
Phoebe cismava em pintar minhas unhas, as das mãos já estavam feitas e agora ela estava empenhada em terminar o pé.
Kat continuava em procurar inspirações de maquiagem que eu aprovasse, até agora nenhuma me agradou, todas eram exageradas, pareciam maquiagens de carnaval e não de um casamento.- Não é mais fácil eu te explicar exatamente do jeito que eu quero Kat? - Perguntei a vendo bufar. - Se continuar assim eu nem me caso hoje.
- Explica então. - Ela deixou o celular de lado. - Sou toda a ouvidos.
- Eu não quero reboco, só uma coisa leve, um blush mais rosado, um pouco de iluminador, lápis de olho preto e rímel.
- Simples assim? Posso pelo menos colocar uma sombra branca bem clarinha.
- Pode. - Agradeci mentalmente por temos entrado em acordo depois de horas. - Nada de exagero!
- Com licença. - Reconheci a voz de Ian. - Posso conversar com a minha futura esposa? Ou ela está muito ocupada agora?
- Não precisa nem pedir. - Sorri me virando para ele. - Oi meu amor.
- Oi minha princesa. - Nos beijamos demoradamente. - Já estou com as alianças aqui.
Ele tirou a caixinha vermelha da Cartier do bolso, me entregando.
Fiquei maravilhada assim que a abri, as alianças era simplesmente perfeitas, com pequenos diamantes cravejados ao longo delas e por dentro tinham nossos nomes e a data de hoje gravada.- São lindas. - Entreguei a caixinha para ele enquanto dávamos pequenos beijos.
- Como a bebê está? - Ian se curvou beijando minha barriga.
- Ela mexeu bastante hoje. - Acariciei seus cabelos. - Acho que logo você já vai conseguir sentir também.
- Eu espero bebê, o papai quer conseguir sentir esses chutinhos logo. - Ele conversava com a minha barriga, o que me deixava completamente derretida, umas da cenas mais lindas que eu tive chance de presenciar.
- Agora você tem que ir lá começar a se arrumar amor. - Falei antes que se distraísse e ficasse por aqui mesmo. - Vai perder a hora.
- Eu já vou indo. - Somerhalder se despediu me dando vários beijos. - Você vai ser a noiva mais linda. - Disse antes de sair pela porta.
- Acho que tô até emocionada. - Candice fala me fazendo olhar rapidamente para trás, estavam uma ao lado da outra, por um momento até esqueci que não estávamos sozinhos ali.
- Por um milésimo de segundo eu tive vontade de casar. - Kat falou rindo. - Mais já passou também.
- Eu também falava isso, mais quando você encontra a pessoa certa tudo muda. - Phoebe disse enquanto eu concordava com a cabeça.
- Pode ser mas até que eu não encontre alguém que me mereça vou continuar sozinha e feliz! - Kat fala.
- Como é ter um bebê em casa? - Perguntei para Candice. - Em poucos meses eu vou ser mãe e nunca tive um contato com um recém nascido, além do Matt é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...