|Capítulo 32|

427 26 76
                                    


Nina



Nos últimos cinco meses a nossa vida virou de ponta cabeça! Foi uns dos meses mais bagunçados e desesperadores de todas as nossas vidas, acredite.

Como vocês devem saber, Phoebe e Paul se casaram no religioso, com direito a véu e grinalda.
Os dois pombinhos passaram dois  meses viajando em lua de mel enquanto eu e Ian aguentamos por uma madrugada inteira uma Candice totalmente desesperada morrendo de dores e um Joseph assustado e com medo da própria namorada.
Tenho que admitir que até eu estava, as mulheres são assustadoras quando estão em trabalho de parto! A minha melhor amiga tentou me enforcar enquanto tinha mais uma das incontáveis e demoradas contrações.

Mais depois de muitos gritos e empurrões a razão de tanta dor veio ao mundo deixando Candy e Joseph totalmente derretidos.
Phoebe e Paul conseguiram voltar para Los Angeles uma semana depois, apenas para conhecer o mais novo integrante da família.
Todos ficamos muito frustados já que tínhamos certeza absoluta que seria uma garotinha, mais ao contrário disso veio o Matthew, um garotão enorme que é a cara da mãe.
Como Candice ainda estava de licença, as gravações da oitava temporada tiveram que ser adiadas por mais dois meses, tempo esse que passou voando.

Eu e Ian estamos incrivelmente bem e estáveis, tudo está finalmente no lugar que deveria desde o começo.
Eu estava feliz, ele estava feliz!
A cinco meses tivemos aquela tão temida conversa embaraçosa, sobre filhos.
Mais ao contrário das outras vezes nossas opiniões foram por incrível que pareça as mesmas, logo eu irei completar 33 anos e Ian 43, não somos mais aquele casal jovem como antes com a vida toda pela frente.
Decidi abrir mão do medo ou do receio de tudo dar errado novamente, a vida é hoje e vão por mim! Aqueles milhares de planos que fazemos quando somos jovens, aqueles planos que são tão premeditadamente planejados e ensaiados nunca dão certo, por mais que cada passo seja perfeitamente treinado e cada problema tenha aparentemente uma solução... a vida sempre vai dar um jeito de te surpreender, você nunca sabe quando alguém vai entrar na sua vida ou quando alguém vai simplesmente sair e te deixar ali sozinha atrás de outra pessoa qualquer para preencher o enorme buraco que deveria estar preenchido.

Estávamos tentando, apenas tentando, sinceramente eu estava muito pessimista já que faziam meses de tentativas e nada! Apenas uma conta enorme de dinheiro gasto só em farmácias e uma pilha de Negativos.
Decidimos dar um tempo de testes e apenas curtir e esperar que acontecesse, naturalmente, como deve ser.

Nesse meio tempo decidimos fazer uma viajem apenas nós dois, sozinhos e sem a turma da bagunça.
Decidi também mudar um pouco meu visual, já estava cansada daquele cabelão que já chegava no meu quadril, então em uma terrível e chuvosa tarde de domingo sai de casa decidida a cortar até acima do ombro e assim eu fiz!
De tantos lugares para ir escolhemos Paris, querendo ou não temos lembranças boas daquele lugar.
Passamos uma tarde inteirinha atrás do nosso cadeado naquela ponte enorme e por algum milagre conseguimos achar!
Foi uma nostalgia surreal.
Quando a nossa viagem acabou fomos obrigados a retornar a nossa vida antiga depois de um mês tive uma surpresa incrível.
Nosso filho era muito exigente, o serzinho estava esperando para ser concebido em Paris!
Resolvi não contar nada a ninguém, exceto para Kat, e sigo firme com essa decisão até no momento.
Candice e Phoebe são duas fofoqueiras bocudas que não conseguem manter a língua dentro da própria boca.
E tem Ian também, não quero lhe dar falsas esperanças, são apenas três meses de gestação e sei lá, tudo pode acontecer nesse meio tempo.
Eu precisava dividir esse segredo com alguém e ninguém melhor que Kat Graham para isso.
Ela sempre foi a minha confidente, a pessoa em que eu posso confiar e contar todos os meus segredos para obscuros.

- Nina! Acorda pra vida. - Julie estralou os dedos na minha frente me trazendo de volta a realidade.

- Ah desculpa, estava aqui pensando um pouco. - Falo sorrindo levemente.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora