NinaRespirei profundamente olhando pensativa para a vista do lado a minha frente.
Eu não sei se estou sendo uma daquelas namoradas possessivas e tóxicas em relação a amizades mais eu não suporto ver Ian ao lado daquela mulherzinha.Eu sei que eles são amigos, mais claramente Arizona não o quer apenas como amigo.
Dá para ver claramente o jeito que ela olha para ele, ela o deseja na mesmo intensidade que eu o desejo e isso me deixa louca.E sem falar também que Ari é a mulher dos sonhos de qualquer homem.
Loira, alta, magra, olhos claros, nariz perfeito, cintura perfeitamente moldada e os peitos enormes.
Não que eu me sinta insegura em relação a isso, na verdade eu me sinto mesmo.Eu não duvido dor amor de Ian por mim, da sua paixão e de todo os sentimentos que ele diz sentir.
Pelo contrário, eu almejo o carinho e o cuidado que ele tem quando está ao meu lado, o jeito que ele me trata e me defende de todos, os beijos, olhares apaixonados, juras de amor e tudo mais...Só que do jeito que ele me deixou a quase quatro anos atrás ele pode me deixar agora e também não vai ser diferente já que ele me largou pela Nikki, não seria nada mal ser largada por uma Arizona.
Ari é muito mais velha do que eu e infelizmente ela tem tudo que me deixa insegura.
Eu e a minha maldita insegurança, essa mania de achar que tudo vai dar errado, esse meu medo de acreditar.Estou contando os segundos, na verdade estou contando os milésimos para deixá-la no aeroporto e despachar a mesma para bem longe daqui.
Na primeira semana fique incomodada pelos olhares que ela lançava sobre ele, pelas vezes que ela foi uma empata foda mais até aí tudo bem.
Depois de mais uma semana Ari já se insinuava diariamente para cima de Ian da maneira mais descarada o possível e o auge é que eu não sei se ele se faz de cego e ou se ele realmente é bom demais para conseguir enxergar a maldade na melhor amiga dele.O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir nem acreditar, o pior cego é aquele que se faz de surdo.
Aliás o pior cego não é cego e sim burro!Eu não tenho coragem de chegar simplesmente nele e dizer "Ei! Sua amiga é uma puta que está louca para cair na sua."
O que me deixa mais possessa de raiva é que ele está me passando para trás,
SIM!
Ian Joseph Somerhalder está me passando para trás."Como assim te passaram para trás Nina?"
Eu compreendo perfeitamente que ele não vê a amiga dele a muito tempo e que quer aproveitar o máximo de tempo possível ao lado dela antes que a mesma volte para sua casa.
Mais isso já é demais!A um tempinho atrás havíamos combinado de ir a um jantar, apenas nós dois já que fazia tanto tempo que não saiamos a sós achamos uma boa ideia.
Mais como já é de se esperar Ian adiou para poder levar Arizona ao Píer de Santa Monica e então naquele dia fui para a casa de Candice encher a cara.Para recompensar o acontecido ele resolveu me levar para almoçar ou melhor nos levar para almoçar.
Sim, Ari se meteu no meio e acabou indo junto e isso para mim já é inaceitável, tudo tem limite.Eu juro por tudo que é de mais sagrado que estou a cinco passos de planejar uma boa e velha vingança.
Dizem que vingança nunca é plena, mata a alma e envenena... a minha já é envenenada.Meus pensamentos vingativos cessaram rapidamente quando duas mãos me puxaram pela cintura fazendo com que assim minhas costas se choquem contra seu peito.
- O que está fazendo? - Perguntou apoiando o queixo em meu ombro.
- Apenas pensando. - Digo colocando minhas mãos sobre as suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...